Capítulo 15: O Traidor e a Torre de Babel

56 1 0
                                    

Enquanto isso no País do Fogo a Beatryz esperava a explicação da sua irmã sobre o que tinha acontecido que a fez perder o braço.

- bom... Como eu lhe falei foi para te salvar! Falou Ellyzabeth.

- sim, mais o que eu tenho haver com isso? Perguntou ela.

- quando éramos crianças você foi... Nesse momento ouvisse um barulho no distante delas.

- ouviu isso? Mudou de assunto Ellyzabeth e se levantou colocando a prótese novamente.

- sim, o que acha que é? Perguntou Beatryz em posição de ataque.

- parece que estamos sendo observadas, você falou que aqui era secreto sua idiota! Disse Ellyzabeth já irritada com sua irmã que logo a responde:

- até onde eu sei aqui é secreto sim sua imbecil! As duas começam a se aproximar devagar de onde estava vindo o barulho dava para ouvir a respiração de quem estava por ali pelo silencio que estava àquele local, Ellyzabeth logo transforma seu braço mecânico em uma arma e junta energia nuclear mirando na direção do suposto barulho e fala:

- quem estiver ai, saia agora ou eu mandarei chumbo quente!

- tudo bem! Tudo bem! Pegaram-me! Falou sorrindo uma garota que saia do esconderijo com as mãos para cima.

- se apresente! Quem é você e o que queria nos observado? Perguntou Beatryz ainda em posição de ataque.

- meu nome é Juliet e vocês quem são? Disse ela olhando as meninas.

- me chamo Ellyzabeth e essa é minha irmã Beatryz, agora responde o que você queria nos observando?

-eu não diria observando, até por que conheço esse local melhor que vocês e há mais tempo, só vi duas estranhas aqui e resolvi vigiar para saber se eram perigosas ou não, admita fariam o mesmo! Disse Juliet.

- eu faria mesmo, pode baixar as mãos! Disse Ellyzabeth e logo perguntou:

- nos ajude a sair daqui e ir para um local seguro, se não reparou o mundo esta mergulhado na escuridão sabe o que esta acontecendo?

- se eu soubesse já teria dado um jeito! Respondeu ela.

- uhuuu... Sussurrou Beatryz sorrindo da sua irmã e a Juliet chama para que elas a sigam para um lugar distante até que saíram da cidade subterrânea para fora, na cidade Inferno ainda no País do Fogo.

- por que os trouxe aqui? Falou Beatryz.

- vamos para a cidade do Raio no país da Energia, tive uma visão de que uma guerra vai acontecer por lá e nessa visão vocês estavam nela assim como eu. Respondeu Juliet andando.

- como podemos saber se você é de confiança? Perguntou Ellyzabeth.

- a única maneira de descobrir se uma pessoa é de confiança é confiando nela! Respondeu ela andando saindo do País do Fogo e entrando na nação da Energia pela cidade Elétrica.

- uhuuu... Gostei dela! Respondeu Beatryz logo correu a acompanhando enquanto Ellyzabeth vinha um pouco atrás mais a acompanhando. Enquanto isso no país da Àgua a Hayley pega na mão da Lumma sem deixa-la ir e pergunta:

- você é uma profetiza de Deus certo? Responde-me onde está Lúcifer agora? Existem mais outros profetas? Qual sua função aqui? Por que nós os anjos não fomos informados de nenhum profeta do senhor na Terra? Lumma a olha seriamente e logo diz:

- queria ter as respostas para todas as suas perguntas mais eu não tenho, mais sei onde o senhor do Inferno está agora!

- sabe? Diz-me onde! Disse Hayley, Já no quarto Anna e seus filhos ficam conversando por bastante tempo até que o Tito e a Sophia dormem nos braços dela que carinhosamente os aconchega, o Castiel na sala chega até o Mário e pergunta:

O Colecionador de Sonhos ( Apocalipse )Onde histórias criam vida. Descubra agora