Dias depois...
Mansão Colaneri...
Adriano entra no quanto da mãe com uma bandeja de café, D. Maria continuava deitada e se surpreende ao ver o filho:
- Bom dia.
- Bom dia querido, que surpresa boa. O que aconteceu? Por que está vestido assim?
Adriano estava de terno, gravata, coisas que não faziam parte de sua rotina, ele diz:
- Sei que isso será uma surpresa para todos, mas hoje começo a conhecer o mundo que era do meu pai.
- Está querendo dizer que...
- Isso mesmo mamãe, vou para empresa.
Hospital central...
Delegado Cintra observava uma pessoa pelo vidro da UTI, um senhor se aproxima e diz:
- Como ele está?
- Do mesmo jeito.
- O que os médicos dizem?
- No começo eram mais positivos, agora pouco cometam, o fato que esse coma já dura meses.
- Não seria à hora de revelar a Esperanza?
- E se ele não sobreviver, seria mais um sofrimento para ela, é melhor deixar as coisas como estão, ela já sofreu muito Enrique, se um milagre acontecer aí sim serei o primeiro em dizer a verdade.
Casa da Família Harte...
Esperanza estudava na sala, Aimée chega e diz:
- Oi.
- Oi Aimée.
- Como anda a revisão?
- Bem, acho que vou recuperar bem o tempo perdido.
- Voltou a ver aquele rapaz?
- Se refere ao Adriano? Não, só naquele dia.
- É impressão minha, ou você está se interessando por esse rapaz?
- Que bobagem, é só uma pessoa que tem problemas como eu.
- Aham! Sei!
- O que foi? Acha que não estou sendo sincera com você?
- Acho que não está sendo sincera com você mesma, não comigo.
Empresa Colaneri...
Adriano anda por vários departamentos da empresa, conhece tudo, Vitor o acompanha em tudo e explica todo o funcionamento da empresa.
Ao chegar à sala presidencial, Adriano observa a cadeira do pai, Vitor diz:
- Se você preferir podemos fazer algumas modificações.
- Não, quero tudo como meu pai deixou.
Adriano senta na cadeira que agora era sua e diz:
- Só tem um detalhe que quero acrescentar.
- Qual?
- Mais uma assistente, como estou conhecendo tudo, acho que uma pessoa todo o tempo comigo era de ótima ajuda.
- Claro, vou mandar que...
- Não, não será necessário, acho que tenho a pessoa certa para essa função. Vou eu mesmo falar com ela e aceitando o convite encaminho para as formalizações.
- Como quiser, qualquer coisa estarei em meu escritório, com licença.
- Tem toda.
Vitor sai, Adriano pega o telefone e digita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperanza
Romance1° Volume Esperanza Harte é uma jovem mexicana cheia de sonhos, porém os terá interrompidos ao perder a família e o noivo em um atentado, contando apenas com o apoio da melhor amiga Aimée. Adriano Colaneri é um jovem rico que nunca levou nada a sér...