49° Capítulo

37 5 0
                                    

Tamires sai da sala da diretoria, escuta a voz de Esperanza que diz:

- Sim, sou eu, o que você quer?

Tamires se esconde e escuta a conversa, Adriano diz:

- Como você está?

- Acredito que não ligou para meu marido para saber como eu estou. Fui bem clara quando o proibi de ligar para Dimitry, o que você quer? Destruir meu casamento? Pois saiba que não vai conseguir.

- Me escute, por favor.

- Eu não tenho nada para escutar, só quero que nos deixe em paz Adriano Colaneri, só isso.

- Você está enganada, seu marido não é esse santo que está imaginando.

- Adeus.

Esperanza desliga, respira fundo e vai ao toalete, passa uma água no rosto, seca, Tamires entra e observa Esperanza não fala nada e sai, Tamires diz:

- Adriano Colaneri. Quem será esse homem que desestruturada a rainha dos Frayze?

Na sala da diretoria...

Lucy terminava de explicar a escalação do time, Samanta passa alguns detalhes para Esperanza, Tamires entra e senta-se no seu lugar, observa Esperanza, Lucy diz:

- Alguma pergunta?

Tamires diz:

- Eu tenho uma observação. Mesmo com todo otimismo do Sr. Frayze, dois meses é pouco tempo para estarmos em condição para esse campeonato, Acredito que a senhora não tenha concordado com essa história D. Carmem.

Esperanza diz:

- Sua mãe não só concordou como já assinou o contrato com a empresa Frayze, contrato esse que já dá estabilidade para a academia de dois anos. Claro que se não quiser participar do grupo é um direito que tem afinal as jogadoras não assinaram o contrato ainda. Posso Lucy?

Lucy diz:

- Claro.

- Meninas, antes de passar essa proposta para a Sra. Carmen, eu pesquisei muito sobre a academia, fiquei surpresa com a quantidade de prêmios concedidos. Sabem que treinei com vocês algumas vezes, e acreditem, não teria proposto algo que seria prejudicial para ambas às partes.

Tamires diz:

- Pelo que Lucy nos passou da escalação você está incluída no time.

- Sim, no entanto apenas por uma temporada.

Rebecca diz:

- Por quê? Joga tão bem, poderia continuar.

- Obrigada Rebecca, mas minha participação é para além de ajudá-las a ganhar esse campeonato, também para promover o marketing para a academia, adoro jogar, mas não é meu principal objetivo. Isso não significa que não estarei ao lado de vocês, vou continuar cuidando da parte do patrocínio pessoalmente. Indo para a parte pratica. Samanta, por favor.

Samanta entrega os contratos, Esperanza diz:

- Samanta está entregando os contratos. Estão especificados as cláusulas, uma delas é que essa primeira parte todas, sem exceção, serão contratadas apenas por uma temporada, assim como eu, aquelas que desistirem terão livre arbítrio para sai, ou se a sorte as laçar, podem migrar para outro clube, como os da Europa por exemplo.

Todas leem o contrato, Esperanza diz:

- Tem o prazo de três dias para estudarem o contrato e dar uma resposta, como Tamires fez questão de lembrar várias vezes, temos pouco tempo, por isso a pressa em começarmos o quanto antes.

EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora