43° Capítulo

43 5 0
                                    

Dias depois...

Dimitry trabalhava no escritório de casa, Esperanza entra e diz:

- Dimitry, quero conversar com você.

- Agora não mon amour.

- Agora sim.

Dimitry não gosta, olha para ela que diz:

- Quando Claudio volta?

- Não acredito que me fez para meu trabalho para perguntar do meu irmão.

- Você está fugindo de mim já alguns dias. Disse que Claudio iria ficar pouco tempo daquele internato, era somente durante o período do fim da gestação e minha recuperação e ele já está lá há quase um ano. Você pode ter esquecido que ele é seu irmão, mas eu não me esqueci da promessa de cuidar dele e vou cumprir você querendo ou não.

- Eu prometo que vou pensar nisso, só tenho que resolver um assunto importante da empresa e depois dou atenção a esse assunto.

- O que tanto lhe preocupa? Tenho notado você um pouco alterado nos últimos dias, posso ajudar?

- Lembra daquelas duas reuniões marcadas para o mesmo dia?

- Lembro, até disse para não me preocupar, pois resolveria. Dimitry, você não resolveu?

Dimitry não responde, Esperanza diz:

- Eu não acredito. Ainda reclama quando falo em voltar a trabalhar com você. Deixa-me ajudá-lo.

Dimitry sai da cadeira, Esperanza senta, observa e diz:

- Faltam dois dias. Qual das duas é menos importante para que eu possa remarcar pessoalmente?

- Aí está o problema, não posso remarcas, as duas são muito importante, se eu autorizar isso o prejuízo será enorme.

- Escolhe Los Angeles ou Paris?

- O que?

- Escolhe e confie em mim.

- Los Angeles, Por quê?

- Eu vou para Paris.

- Comment?

- Eu resolvo o assunto de Paris, assim aproveito e busco Claudio.

- De maneira alguma.

- Eu vou, assunto encerado. Separe a pasta com as documentações, vou ver as crianças e já volto.

Esperanza se aproxima dele, dá um beijo e sai. Dimitry não gosta e diz:

- Droga!

Cidade do México...

Mansão Colaneri...

Adriano estava no escritório arrumando alguns documentos, Mônica diz:

- Que hora sai o seu voo?

- Bem cedo, acredito que chegarei as duas dá manhã em Paris. Vou fazer de tudo para voltar antes do seu aniversário.

Karina entra e diz:

- Posso?

Adriano olha e diz:

- Claro.

- Posso te pedir um favor?

- Se estiver ao meu alcance.

- Uma das minhas malas extraviou na viagem e junto estava todo meu conjunto de cosméticos que comprei em Paris, poderia comprar outros para mim, por favor?

EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora