Uma semana depois...
Aeroporto internacional...
O alto-falante anuncia:
- Atenção passageiros com destino a Paris, digiram-se ao portão de embarque.
Esperanza, Adriano e Mônica se despede de Aimée, ela abraça Mônica e diz baixinho:
- Cuida desses dois.
- Pode deixar.
Aimée abraça Adriano e diz:
- Cuida bem da minha amiga, ela é muito especial.
- Eu sei, vai com Deus.
Aimée abraça Esperanza, ambas muito emocionadas, Aimée diz:
- Já conquistou sua felicidade, agora vai de você mantê-la. Quero que seja muito feliz.
- Você também merece toda felicidade, assim que encontrar seu príncipe me avisa. Sabe que é a irmã que não tive.
- Você também é minha irmã, te adoro.
- Eu também, vai com Deus. Que a Virgem a proteja sempre.
- Amém.
Adriano diz:
-Hei, chega de lagrimas as duas, vamos nos reencontrar logo e rir dessa cena.
Esperanza e Aimée se abraçam, Aimée pega a mala e caminha em direção do portão de embarque, antes de entregar a passagem se vira e acena, embarca, Esperanza chora, Adriano a abraça.
Meses depois...
Casa da Família Harte...
Esperanza e Adriano dormiam abraçados, ela sonha com o dia do atentado e acorda assustada:
- Não!!!
Adriano acorda e diz:
- O que foi meu amor?
- Nada, continua dormindo.
Esperanza levanta, vai ao toalete. Passa uma água no rosto, sai, vai para cozinha, pega um copo de água, vai para a sala e fica na janela.
No quarto...
Adriano percebe que Esperanza não havia voltado, se levanta e vai até a sala, ao se aproximar dela, a abraça e diz:
- O que foi?
- Nada, estou bem.
- Eu já te conheço o suficiente para saber que não está bem. Conversa comigo, não é a primeira vez que tem esses sonhos.
- Mais de um ano, a um ano e meio esta casa está vazia, sem os meninos para bagunçar, correr, meu pai para colocar ordem.
- Mas eu estou aqui, vamos encher esta casa de filhos.
Esperanza se afasta e diz:
- Não se depender da sua irmã, Monique tem se tornado uma pedra no meu sapato e para completar tem aquela amiguinha dela que não para de investir em você.
Adriano se aproxima e diz:
- Sabe que só me importo com você, as deixa para lá. Vamos dormir mais um pouco, amanhã temos o encerramento do ano na empresa.
Esperanza deixa o copo sobre a mesa e vai para o quarto com Adriano.
No dia seguinte...
Esperanza arrumava a mesa do café, Adriano chega, a abraça e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperanza
Romance1° Volume Esperanza Harte é uma jovem mexicana cheia de sonhos, porém os terá interrompidos ao perder a família e o noivo em um atentado, contando apenas com o apoio da melhor amiga Aimée. Adriano Colaneri é um jovem rico que nunca levou nada a sér...