24° Capítulo

34 5 0
                                    

Monique sorri e diz:

- Como vai Dimitry?

- O que está fazendo aqui?

- Gostou dá surpresa?

Aimée sai da cozinha e diz:

- Quem é querido?

Monique olha surpresa para Aimée e diz:

- Quem é ela?

Dimitry diz:

- Não lhe devo explicações sobre minha vida.

Aimée diz:

- Pelo jeito vocês tem muito o que conversar.

Aimée tira o avental, pega o casaco, Dimitry diz:

- Aonde vai?

- Dar uma volta.

- Não, você fica, ela sai.

- Meu bem não complica, vou comprar o molho que ficou faltando, não demoro.

Dimitry abraça Aimée e diz:

- Aimée...

- Está tudo bem, fique calmo.

Aimée dá um beijo, Monique vira o rosto não gostando da cena, Aimée sai, Dimitry diz:

- O que quer?

- Quem é ela?

- Não viu? Minha namorada e se tudo acontecer como planejei ainda hoje será minha noiva.

- Então o que quer é uma mulher para assumir a pose de boa esposa.

- Você seria a última pessoa com quem eu iria discutir sobre minha vida.

- Eu tenho o que você quer.

- Como assim?

- Queria se casar comigo para construir uma família, chegou sua oportunidade.

- Do que está falando?

- Estou grávida, estou esperando um filho seu.

Monique senta no sofá dizendo:

- Então pode dispensar a gata borralheira e irmos para o que interessa, os preparativos do nosso casamento.

Dimitry começa a rir, Monique diz:

- Qual é a graça?

- Me poupe dessas brincadeiras Monique. Não combina com você.

- Não é brincadeira, é sério. Não queria uma esposa, filhos? Então, o primeiro já está a caminho.

- Disse certo queria, lá no passado, hoje quero distancia de você.

Monique fica surpresa, emocionada diz:

- Dimitry...

- Para você é muito fácil chegar e construir uma família, como faz quando quer comprar um casaco em uma butique da Champ Elyesse. Para você o sentimento das pessoas não tem valor, você jogou fora meu amor quando te pedi em casamento.

- Dimitry...

- Como pode querer falar de filho agora? Vai estragar seu corpo? Não me faça rir Monique.

- Não se importa?

- Você já é carta fora do baralho, pouco me importa sua situação hoje. Procura um idiota e casa com ele para assumir esse filho, o que eu não vou fazer é parar a minha vida por você. Já teve sua chance, não soube aproveitar, agora me esquece.

EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora