48° Capítulo

51 3 0
                                    

Academia World...

Lucy encontra Esperanza e diz:

- Até que fim apareceu e acredito que pelo trague não veio se exercitar, acertei?

- Sim, vim a negócios.

- Com a academia? O que a empresa de vocês e a academia teriam em comum?

- Não aprece os acontecimentos treinadora, logo saberá, até mais tarde.

Esperanza sai. Paul a aguarda, ela entra no carro que logo sai.

Tempo depois...

Diretoria...

Lucy recebe a notícia por Carmem, Esperanza estava presente, Lucy surpresa se levanta, caminha pelo escritório de diz:

- Vocês estão loucas? Como vamos promover um evento desses? Não temos time.

Esperanza diz:

- Tem certeza disso Lucy? Não é isso que eu vejo nos seus treinos, posso ter chegado agora, mas pude perceber que muitas das meninas já treinam há meses com você, sem contar as que já estão aqui há alguns anos como Tamires, Narda, Rebecca.

- Não sei.

Carmem diz:

- A proposta da Empresa Frayze é maravilhosa, só não dou andamento ao projeto se não quiser.

Lucy diz:

- Como assim?

- Foi uma das nossas melhores jogadoras, muitos desses títulos você ajudou a trazer para academia, nada mais do que justo voltar com você no comando, enquanto muitas pensavam em continuar, você ficou do nosso lado, apoiando mesmo com o fim.

Lucy respira e diz:

- Vamos supor que eu aceite, como daremos continuidade?

Esperanza diz:

- Você teria até segunda para apresente a formação do time, será realizada uma reunião apresentando o projeto, as que aceitarem já inicia o treino, se faltar mais alguma para o time, caberá você em encontrar novas jogadoras.

- Tem noção do desafio que isso seria? Temos dois meses para início do campeonato.

- Particularmente adoro desafios.

- Então contaria com você no time?

- Pode ter certeza que sim, mas por apenas um campeonato, será uma passagem curta, mas para prestigiar a volta do time.

- Isso seria uma brincadeira para você, não é?

- De forma alguma, como representante da Empresa Frayze, nosso interesse é que a academia ganhe esse campeonato, assim podendo manter esse patrocínio por anos. Além de valorizar nossa marca.

- E se perdermos? A empresa nos abandonará como ocorreu no último campeonato?

- E quem disse que vamos perder?

Mansão Frayze...

Esperanza chega, Dimitry sai do escritório e diz:

- Minha empresária favorita chegou.

Esperanza dá um beijo e diz:

- Como foi sua reunião?

- Tranquila, e a sua? Conseguiram dobrar a treinadora?

- Vamos ao escritório.

Esperanza e Dimitry vão para o escritório, Esperanza abre a pasta e entrega alguns documentos para Dimitry que olha e diz:

EsperanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora