2. BITE

400 74 27
                                    

Luke's pov

-O que é isso aí, Hemmings? - Ashton brincou com um sorriso no rosto ao me ver voltar com uma sacola na mão.
-Nada demais... Só um presente.
-Presente? Para quem?
-Não é para, mas de quem.
-Oh, e de quem é?
Pensei um pouco antes de falar. Não queria contar para qualquer um sobre o garoto da loja. Seria um segredo meu. E dele. Nosso.
-Não sei.
E de fato eu não sabia.

***

No dia seguinte estava um pouco mais descansado, sem contar que ainda pensava sobre o garoto da loja, o que me deixava feliz. Então, pensei na escrita atrás da nota fiscal. O que era aquilo? O garoto da loja tinha escrito aquilo? Sobre a minha boca? Eu não queria me iludir. Sempre achei melhor ideia pensar no pior para eu me surpreender caso, no final, aconteça o melhor. Então acabei ignorando o bilhete e foquei no trabalho. Não queria que Ashton me desse parte de seu dinheiro de novo. Hoje eu trabalharia duro e dividiria as minhas gorjetas com Ashton, pois ele merecia.
Tudo estava normal, a cafeteria estava cheia, eu e Ashton corríamos de um lado ao outro servindo as mesas e atendendo no balcão ao mesmo tempo. Era assim na maioria das sextas-feiras de manhã. Tinha acabado de entregar alguns cafés quando Ashton me chamou.
-Atenda essa mesa, vou no balcão de novo.
Já devia ser a terceira ou quarta vez que ele dizia aquilo, mas agora era diferente.
Quando cheguei à tal mesa que ele estava servindo, eu o vi. Estava realmente ali, na minha frente, sentado com desleixo esperando um café, batucando na mesa com a mão sem um ritmo certo. Ashton me chamou de novo.
-Eu já anotei o pedido, estou indo fazê-lo. Pegue mais uns pedidos e venha buscar os cafés depois.
-

Certo. - disse sem tirar os olhos do garoto na mesa, que agora estava distraído olhando pela janela.
Fiz muito esforço para andar até outra mesa sem cair com as pernas trêmulas. Fiz exatamente o que Ashton pediu e voltei à mesa do garoto. Ele mexia em seus cabelos tingidos distraidamente, então me viu e parou. Sem reação. Nós dois estávamos sem reações. Eu, nervoso. Já ele, só Deus sabe o que sentia.

Ele me recebeu com seu sorriso de lado.
-'Dia.
-Seu café. - tentei parecer firme na sua frente, mas tenho certeza que ele notou minha mão tremendo quando entreguei o copo.
-Valeu. Cadê o piercing?
Toquei com a língua onde o piercing deveria estar. Merda.
-Esqueci em casa. - mordi o lábio.
Ele não respondeu, apenas entregou o dinheiro.
-Tenho que ir. Não deveria ter sentado aqui.
-Vou trazer o troco, espere.
Fiz tudo com rapidez para que pudesse continuar falando com ele. Porém, quando voltei à mesa, ela estava vazia, apenas com um guardanapo novo fora do lugar. Guardei o dinheiro do troco no bolso e peguei o guardanapo para jogar no lixo, mas me distraí ao ouvir Ashton chamando.
-Troca?
Concordei e fui para o balcão. Dei uma última olhada no guardanapo antes de jogá-lo fora e vi uma mancha preta no interior. Abri o guardanapo e havia um recado escrito com a mesma caligrafia do bilhete do dia anterior.

"Essa mordida no lábio faz mais efeito quando você está com o piercing, mas ainda assim me mata."

{n/a: eu sei que o capítulo não teve muito a ver com a letra da música em si, mas eu não sabia o que escrever. Eu to super feliz com vocês votando e comentando, não são números muito grandes, mas de ver que tem gente lendo e gostando, eu estou animada e com motivação de sobra para att todo dia. Continuem assim, amo vocês}

Blue Neighbourhood ღ muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora