Luke's pov
Passei alguns dias tentando tirar o garoto da minha mente. Tudo o que estava acontecendo era loucura, coisa de filme. Bilhetes românticos de um quase desconhecido? Besteira. Eu não podia confiar nesse garoto, nessa situação. Só ia acabar me machucando no final.
Não fiz nada o final de semana inteiro, apenas fiquei em casa jogando videogames e comendo besteiras. Pensei em ir à loja de música uma ou duas vezes, mas apenas acabaria com meu plano de esquecer ele.
Uma semana se passou e nada do garoto. Ele não voltou à cafeteria, não me mandou mais bilhetes. Então ele finalmente tinha me esquecido, ou desistido da sua brincadeira. Ótimo.
Péssimo.
Decidi voltar à loja de discos. Eu sentia sua falta, precisava saber seu nome, precisava de mais tempo com ele. Tudo o que tínhamos eram algumas trocas de olhares, um vinil quase de graça e alguns bilhetes. Eu queria mais, eu não iria desistir dele fácil assim.
No Sábado decidi ir à loja. Passei no Subway na hora do almoço, na saída atravessei a rua e comecei a procurar o garoto pela loja, entrando sem nem pensar. Olhei para o andar de cima, onde ele costuma ficar, e não o vi. Dei uma rápida procurada pelo primeiro andar onde estava e não o vi. Ele não estava lá. Talvez não trabalhasse aos finais de semana, como eu. Estava prestes a sair quando um moreno se aproximou.
-Boa tarde, posso ajudar?
Evitei o erro que cometi com o garoto dos cabelos tingidos e li o broche. Calum.
-Na verdade, eu... Eu estava procurando um rapaz que me vendeu um vinil outro dia...
-Você lembra o nome dele?
-Ele não me disse.
-Eu também trabalho na parte de discos em geral, de repente posso ajudar.
-Não precisa. Teria que ser com ele mesmo.
Tomei coragem, respirei fundo e voltei a falar antes que ele fosse embora.
-Era um garoto com os cabelos tingidos, meio rebeldes. Ele tinha umas tatuagens aqui no braço - apontei o lugar - e um piercing aqui - apontei minha sobrancelha.
-Ah, Michael. Pediu demissão ontem.
Não.
-Certo. Obrigado. Tenho que ir agora.
Me virei e saí antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa.
Michael.
Eu poderia voltar e pedir o telefone de Michael para Calum, mas ele não daria o número para um desconhecido. Nem sei se o cara sabe o número dele. É isso então? Acabou?
Decidi passar na cafeteria e tomar algo. Ashton estava lá, ele trabalhava aos Sábados também, diferente de mim.
-Hemmings! O que te traz aqui?
-O fato de eu poder beber café de graça quando eu preciso.
-Sinta-se em casa. - Ashton abriu o balcão para que eu fizesse minha própria bebida.
Preparei um café tradicional. Nunca fui muito desses cafés cheios de frescura. Voltei ao balcão ainda do lado de dentro e me apoiei no mesmo, esperando o café esfriar um pouco.
-Ei, Hemmings, um cara esteve aqui mais cedo. Procurou por você.
Meu coração acelerou.
-Ele me perguntou se você tinha se demitido do emprego.
E parou.
-Quando eu disse que não ele murmurou "deveria", mas não quis explicar, falou para eu esquecer.
Engoli em seco.
-Ele disse mais alguma coisa?
-Perguntei quem ele era. Ele disse que era o "cara da loja", não entendi e então ele disse "Michael".
Era ele.
-Eu não entendi nada, quem é Michael? Que loja? Por que ele acha que você deveria se demitir?
-Eu não sei.
Bebi meu café depressa enquanto saía do balcão.
-Aconteceu mais alguma coisa? Ele deixou algum bilhete?
-Bilhete?
Olhei pelo balcão, tudo parecia perfeito. Terminei meu café.
-Nada. Tenho que ir.
Deixei o copo no balcão e saí às pressas. O que ele queria me dizer? Por que não deixou um bilhete?
Merda, sinto falta disso. Ele podia ter deixado um papel com qualquer coisa escrita, até mesmo uma despedida. Qualquer coisa dói menos que esse silêncio.{n/a: hello babies, como estão? os votos estão caindo, por que vocês fazem isso comigo? dedico o capítulo à mukeclmmiings que foi a primeira pessoa a ler, votar e comentar na minha oneshot muke "Anobrain". Leiam, por favorzinho. amo vocês, não parem de votar/comentar ♥}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood ღ muke clemmings
Fanfiction"Leave this blue neighbourhood" Fanfic Muke inspirada pelo álbum de mesmo nome por Troye Sivan.