Michael's pov
Hora extra numa sexta-feira, que ótimo. Está bem tarde, merda como estou cansado. Mas tudo bem, hoje é o meu último dia. As horas passam lentamente, estou de saco cheio. Finalmente o caminhão de entrega chegou, eu e Calum fomos para o portão de carga e descarga na parte de trás da loja e buscamos as várias caixas de vinis e CDs novos que o gerente encomendou. Luke ficaria empolgado em ver os novos títulos.
Ah, Luke. Um loiro meio sem jeito que apareceu na loja outro dia sem dinheiro algum, só para admirar os vinis. Não sei explicar esse garoto ou o que eu sinto por ele, eu sei que ele mexeu comigo de uma forma diferente, completamente nova. Eu o dei um vinil da loja e eu nem sei por quê! Eu senti vontade de fazer e fiz, porque é assim que eu faço as coisas. Eu quis e eu fiz. Talvez porque eu odeie esse lugar, talvez porque eu esteja cansado daqui, talvez porque eu quis fazer uma boa ação ao garoto sem dinheiro, talvez porque eu gostei dele. É, eu gostei dele. E ele me faz lembrar de uma época onde eu era livre para literalmente fazer o que quiser, uma época de tranquilidade, de calmaria, de paz. Luke me traz paz.
-Cara, deixa aí, os outros babacas podem arrumar isso amanhã. - eu disse assim que larguei a última caixa no chão.
-Nos foi passada uma tarefa, Clifford, não quer perder o emprego, quer? - Calum argumentou.
Dei de ombros.
-Já estou fora de qualquer jeito.
Tirei um bilhete de demissão do bolso e colei na frente do balcão da loja. Aproveitei para pegar um folheto e escrever um bilhete para Luke.
-Como queira, Clifford, mas não me meta nisso.
Calum começou a organizar os discos. Otário.
Tirei de minha camisa o broche com o logo da loja e meu nome logo abaixo, o colocando no papel que colei no balcão.
-Tomara que você ache seu caminho para a felicidade, cara. E aposto que ele não começa aqui. - disse para Calum antes de sair.
Dobrei o folheto com o bilhete que escrevi e guardei no bolso. Quando passei pela cafeteria onde Luke trabalha, vi um rapaz do lado de dentro. Estava escuro, mas com certeza era ele, ele era bem mais alto que o outro garoto que estava atendendo mais cedo. Me abaixei e joguei o folheto por debaixo da porta.
Será que Luke iria me procurar?
{n/a: hello it's me, como vocês estão? Tô bem feliz mesmo com essa fic e o retorno, ainda que pequeno, que ela tem tido. Quero dedicar esse capítulo à phantasticoxx que começou uma fic muke linda e eu já quero att, vão dar uma olhada. Comentem o que estão achando, o que vocês esperam da fic, e votem por favorzinho, amo vocês eternamente ♥}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood ღ muke clemmings
Hayran Kurgu"Leave this blue neighbourhood" Fanfic Muke inspirada pelo álbum de mesmo nome por Troye Sivan.