olá, queridos.
é claro que, como toda coisa que eu escrevo, há um momento que eu passo a odiar e me perguntar "será que alguém realmente leria isso?". bom, leram. talvez umas 5 pessoas no máximo leram do começo ao fim apesar de eu já não gostar mais das ideias que eu mesma tive, obrigada por isso anyway. geralmente eu desisto quando não gosto mais da história, mas dessa vez senti como se devesse acabar, seria péssimo da minha parte desistir faltando um capítulo, além de ser uma história que realmente foi muito importante para mim. a primeira história que eu consegui acabar, que consegui que as pessoas lessem, que consegui gostar por bastante tempo, que deu certo em todos os sentidos. poderia ter sido melhor, eu sei, se eu não tivesse perdido tanto tempo para escrever, talvez saísse mais como eu imaginava. de qualquer jeito, não me arrependo dessa fic.
chega de lamentar as partes ruins, vamos ao que interessa. gostaria de agradecer a todos, mesmo aqueles que só leram o primeiro capítulo, aqueles que leram sem deixar registros, aqueles que leram do começo ao fim, cada palavra, cada detalhe, principalmente. obrigada, vocês são demais.
eu realmente não sei o que dizer nessa última notinha, queria ter algo lindo para dizer, algo marcante, mas não sou capaz disso. não sou capaz de nada além de agradecer e dizer que vocês são maravilhosos não importa o quê aconteça (momento motivacional).
sobre minhas outras fics, eu retirei todas as camren porque eu desisti (ava) e não estava me dedicando o suficiente para que desse certo como essa. também estava com alguns projetos de mais algumas muke e uma oneshot a qual eu retirei a publicação apenas para decidir algumas coisas (por exemplo, se é muke ou malum) e depois coloco ela de volta, afinal eu a amo demais.
por último, gostaria de citar três pessoinhas muito importantes, aka Lara @cxmehome que desistiu de mim mas permanece importante pois me inspirou e me motivou a continuar, Fernanda e Vitor, meus dois únicos amigos de fora da Internet que leram porque descobriram e decidiram que iam ler mesmo que não soubessem do que se tratavam. esses dois me motivaram a continuar (me encheram pra acabar logo) e se não fosse por eles talvez eu tivesse desistido mesmo.vai ter bônus? não sei.
mais uma vez, obrigada a todos por tudo.
-dwbora ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood ღ muke clemmings
Fanfic"Leave this blue neighbourhood" Fanfic Muke inspirada pelo álbum de mesmo nome por Troye Sivan.