6. DKLA

272 62 22
                                    

Michael's pov

Cal: Cara, o gerente te quer aqui na loja hoje /sáb às 9:30h.

Certo, demissão. Me vesti e voltei à loja pela última vez, eu espero. O gerente me chamou na mesa dele e confirmou comigo sobre a demissão. Ele ficou puto, aquele cara me odiava. Sem problemas, senhor, o sentimento é recíproco. Depois de tudo pronto, passei na cafeteria de Luke. Ele não estava lá, apenas o outro rapaz. Decidi entrar.
-Bom dia, o que vai querer?
-'Dia. Onde está Luke? Ele pediu demissão?
-Uh, não senhor.
-Deveria.
-Desculpe?
-Nada. - prendi um sorriso bobo. Luke não contara sobre mim para o amiguinho dele.
-Vai fazer um pedido?
-Na verdade, não. Tenho que ir agora.
-Espere, e quem é você?
-O cara da loja. - sorri.
-O quê?
-Michael.
Me virei e saí. Então eu e Luke temos um segredo? Bom.
Andei de volta para casa, peguei meu carro e liguei o rádio com o volume alto. Dirigindo para lugar nenhum, me pus a pensar.
O que diabos você está fazendo, Michael Clifford?
Eu gosto de Luke, eu mando bilhetes para Luke, eu espero que ele goste de mim também, e que ele guarde todos os bilhetes em algum lugar. Estou criando algum tipo de história de amor complicada em que ele nem sabia meu nome, e que eu não sei como prosseguir. Merda, Michael, por que você tem que viver sem roteiro? Por anos eu venho evitando o amor, essa coisa não faz o meu tipo. Mas então me aparece esse garoto e eu não sei o que fazer. Merda, tenho que sair, tenho que evitar Luke. Esquecer Luke.
Eu não mantenho amor por perto.


{n/a: hi or hey (kibei da Lara sim), eu demorei um pouquinho mais para postar esse capitulo porque eu faço uns acordos meio doidos comigo mesma tipo " vou postar o capítulo 6 quando o 8 estiver escrito" e eu demorei uma eternidade para encontrar criatividade para escrever o 8. Enfim, votem, comentem, amo vocês eternamente ♥}

Blue Neighbourhood ღ muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora