Melissa narrando
Eu nem estava acreditando que Rafaela era um pinhanha, tá bom que ela não sabia que eu gostava dele, não o que eu disse que gostava, não eu não gosto dele eu só acho ele bonitinho, amor a primeira vista não existe, eu amo é o Tomás, eu tinha que ir lá falar com a Rafaela não iria deixar barato.
Melissa: Oi Rafaela
Rafela: Oi Oi Melissa Tudo bom contigo?
Melissa: Eu estou Ótima, muito bem mesmo.
Rafaela: Esse aqui é meu Novo melhor amigo, Eduard. (Disse em tom como se tivesse apaixonada).
Melissa: Praser Eduard, acho que nós somos vizinhos.
Eduard: Praser é todo meu, sim nós somos (mim deu um beijo na mão, ele é mesmo encantador).
Rafaela: Como assim vizinhos? Vocês dois vizinhos. ( Disse com um pouco receio).
Eduard: Sim vizinhos, Rafaela, vc é cristã Melissa?
Melissa: Eu.... (Rafela cortou logo minha conversa com Eduard).
Rafaela: Quem a Melissa ( Disse as risos). A Melissa da desviada, já faz meses que não vai na igreja, que não canta no louvor.
(Não tive forças para responder os insultos da Rafaela, Mais eu não queria mais responsabilidade com a igreja, eu estava cansada).Eduard: ( ele mim olhou com um rosto de assustado). Vocês são da mesma igreja?
Melissa : Somos sim Eduard. ( falei meio envergonhada, do que a Rafaela tinha Dito).
Professor: Bom Dia Turma
Fui para meu lugar ao lado da Milena, fiquei pensando no que a Rafaela tinha Dito ela é louca por ter falado tudo isso. Olhei para o Lado estava lá eles dois conversando, não gostava nem um pouco da quilo tudo.
Milena : Melissa, Melissa.
Melissa: Oi o que aconteceu, para que esse desespero.
Milena: Você que não presta atenção na aula, olha lá tem trabalho em grupo no quadro de seis pessoas ao máximo.
Melissa : Chama o Eduard e o Tomás
Milena: A Rafaela também é claro.
Rafaela quer fazer o trabalho comigo e com a Melissa??Rafaela: Pode ser o Eduard também estar.
Milena : Estar sim
Melissa: Tomás, quer vim fazer esse trabalho comigo?
Tomás : Claro gata, mais só se você mim prometer que vai na festa que vai ter na minha casa hoje?
Melissa: Pode deixar, eu vou estar lá.
Tomás : Eu vou te esperar.
Eu tinha quer ir nessa festa, hoje eu estou querendo, beber fazer tudo que eu tenho direito, mais eu tinha que enventar alguma coisa para meus pais, para onde eu iria.
Melissa: Milena vou falar para meus pais que eu vou dormir na sua casa hoje, para ir na festa do Tomás tá bom, não mim diga não!
Milena: Eu não sei o que eu faço com você Melissa.
Melissa: Te amo minha branquela. Prometo estar na sua cs de manhã cedo para vim ao Colégio.
Milena: Tá bom, mais que fique claro, que isto estar muito errado. Nosso grupo ficou com cinco pessoas, Eu, você, Rafaela, Eduard e o Tomás vou colocar a Ester tá bom?
Melissa: Por mim.
Estava na hora ir para casa, mais meu pai não tinha chegado ainda então liguei para um táxi vim mim pegar na porta do Colégio.
Eduard : Oi
Melissa: Oi (Felei um pouco tímida, percebi que ele também estava).
Rafaela: Vamos Eduard eu te dou uma carrona.
Eduard : Não precisa
Rafaela: Vamos eu faço questão.
Eduard : Então tá bom, depois conversamos Melissa ( Ele falou enquanto Rafaela puxava sua camisa ).
Essa menina já estava mim deixando chateada. Meu táxi chegou, enquanto estava indo para Casa meu pensamento não parava de pensar no quanto a Rafaela estar mim provocando, parece que ela faz de propósito.
Taxista: Chegamos Moça
Melissa : Obrigada, aqui estar
( o dinheio)Quando estava entrando em casa vi a Rafaela e o Eduard sentados na porta na casa dele conversando, menina mais grude parece cola, que raiva.
Continua.....
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Boa leitura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.
Espiritual"A vida é cheias de escolhas mais cabe a você saber qual vale a pena tentar" Melissa é uma jovem de 17 anos, que estar no último ano do ensino médio, nascida em berço cristã, dês criança seus pais ensinaram que Deus sempre tem que estar em primeiro...