#4 ( Sentimentos )

223 16 3
                                    

Eduard narrando

Quando eu estava chegando no Colégio logo fui recebido por uma garota linda mais não tão linda quanto a minha loirinha, não pera aí que minha, nem conhecia ela ainda.


Rafaela: Oi, você é novato aqui no Colégio certo? Como é seu nome?

Eduard: olá, sim eu sou é meu nome é Eduard, e o seu? É meu primeiro dia de aula aqui.

Rafaela: Rafaela, vamos eu te mostro a sua sala, vai que podemos ter a sorte de ficarmos na mesma sala.

Eduard: Pois é verdade ( falei em um tom meu desconfortável).

Rafaela: Você é cristão?

Eduard: Sou sim, eu até estou procurando uma igreja para congregar, e você é cristã?

( Estávamos conversando enquanto andávamos )

Rafaela: Eu sou sim, eu te convido para ir lá na igreja, o que você acha?

Eduard: Vou sim, só mim dizer o dia?

Rafaela: Domingo, eu passo para te pegar as 19:00horas?

Eduard: Você ir mim pegar?

Rafaela: Sim, O que tem de mais nisso?

Eduard : Mais eu poderia, te pegar na sua casa, só vc mim mandar o seu endereço!

Rafaela : Pode ser depois eu mando depois o endereço para você, tá bom.

Eduard : Tá bom, Mais já chegamos neh.

Rafaela: Sim, vou entrar tá.

Eduard: Tá bom, Eu vou só beber água e já entro.

Quando estou perto bebendo água eu avisto Minha loirinha bem perto de mim, Mais ela estava conversando com outro garoto, mais pera aí eu falei minha loirinha novamente, eu tenho msm que parar com isso.
Fui direto para sala.
Quando chego a Rafaela tinha deixado um lugar para mim bem do lado dela, ela é um pouco insistente. Assim que eu entrei na sala a garota de cabelos loiros entrou também, e foi logo falar com a Rafaela.

Melissa: Oi Rafaela?

Continua....
❤❤❤❤❤❤❤❤

Boa Leitura

O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora