#19 (Trabalho)

160 11 7
                                    

Melissa Narrando

Hoje era o dia que íamos fazer o nosso trabalho do Colégio, eu com a ajuda da minha mãe preparei várias coisas gostosas para comermos, tipo bolo de chocolate, biscoito de maizena que eu amo, suco de Morango e Coca-Cola.

Esther: Oi Melissa, já estar tudo certo para o trabalho?

Melissa: Você foi a primeira a chegar (falei rindo)

Esther: Nossa é sério já são 14:40hs

Melissa: É mais tudo bem, assiste um pouco de TV que o povo já já estar chegando, quer suco ou coca?

Esther: Coca, por favor, o interfone estar tocando, deve ser a Milena.

Melissa: Vou abrir o portão para ela entrar, pronto, aqui a sua coca.

Milena: Oi Oi amigas minhas, como estão vocês?

Melissa: Vou bem obrigada e você amiga como estar?

Milena: estou bem.

Esther : Eu também estou ótima, olha seu namorado chegou Melissa.

Eduard: Olá meninas, Oi amor
(ele mim deu um Celinho).

Melissa: Então eu acho que não falta mais ninguém, vamos começar.

Nós terminarmos o trabalho exausto o trabalho foi em uma cartolina Branca sobre a dengue, temos que ter um super cuidado por que esse mosquito nao estar para brincadeira.
Ficou bem legal o trabalho apesar que o nosso grupo é o melhor.


Todos ficaram assistindo o filme Deus não estar morto, comeram o bolo os biscoitinhos foi ótimo.

Esther: Já estou indo, beijos até na segunda.

Milena: Eu também já estou, Eduard e Melissa até amanhã.

Eduard e Melissa: Tchau Meninas.

Eduard: Amor já são 18:00hs, vamos sair 19:30, quero te levar em restaurante que eu amo aqui.

Melissa: Vamos sim amor, então eu vou ir mim arrumar para não mim atrasar.

Eduard: Estou indo também, eu chego aqui em ponto.

Eu estava já animada para saber que restaurante era esse, a primeira vez que nós vamos sair juntos será que ele vai mim dar as alianças, acho que não estar muito cedo.
Eu tenho que estar linda, linda meu vestido vai ser um branco com tipo resida ele era lindo, meu Deus eu estou anciosa de mais de mais.
Meu salto era um salto escapam cor de pele vamos dizer nude.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora