Melissa Narrando
Eu estava muito feliz, meu aniversário foi tudo de bom, uma maravilha.
O Eduard fez tudo para mim deixar feliz, e ele conseguiu mesmo país também. Nossa foi tudo de bom.2 ano depois
Eu fui uma das escolhidas para fazer a faculdade em Nova York, mais tem o Eduard eu ainda estava namorando com ele e sabe eu não queria mesmo deixá-lo, estava com muito medo de falar isso para ele que eu iria fazer a faculdade em Nova York, eu estava certa que eu iria, se ele mim ama vai mim esperar, podemos namorar até a distância.
O amor vence tudo.
Além disso o Eduard já estava trabalho na empresa do pai dele, estava conhecido como o melhor advogado do Rio de Janeiro, eu estava muito feliz por ele.
Hoje nós dois vamos sair para jantar e eu vou falar tudo para ele, ele também disse que queria muito falar comigo.Noite.........
Já chegou a hora de ir e eu estou muito nervosa.
Eduard: Vamos amor?
Melissa: Claro vamos sim
Em mais ou menos 20 minutos nós chegamos no restaurante muito lindo e chique.
Melissa: Você quer mim dizer alguma coisa?
Eduard: Sim, mais é uma surpresa, pode falar o que você queria mim dizer.
Melissa: Então amor, eu fui chamada para fazer uma faculdade de fisioterapeuta em Nova York (falo enquanto olho o garçom colocar um pedaço de bolo lindo muito lindo em cima da mesa, mais quando olho tem uma aliança bem no topo, bem na hora olho para o rosto do Eduard, ele estar triste e mim olhando)
- Amor?Eduard: Gostou da aliança?
- tudo bem eu entendo de você quiser ir para Nova York. ( Ele fala com voz baixa e triste, meu Deus ele ia mim pedir em casamento)Melissa: Não eu não vou.
- vou sim mim casar com você (ele pega a aliança e coloca em meu dedo tirando a de prata e colocando a de Ouro, uma lágrima desce dos meus olhos)Eduard: Melissa eu te amo tanto.
Melissa: Eu amo mais, mais mim diz vamos casa e que dia (risos)
Nós dois fomos para minha casa e todos estavam jantando até a irmã e o pai no Eduard.
Nós aproveitamos o momento para dizer que íamos nos casar.Melissa: Oi, pessoal
-eu e o Eduard temos uma novidade para contar.Alessandra: Tô curiosa (ela grita)
Eduard: Eu e a Melissa Nós vamos nós casar.
Alessandra: Sério Felicidades (todos batem palmas e vem abraçar eu e o Eduard, meus pais ficam muito felizes....
Carlos: Vão marcar a data para quando?
Melissa: Da qui a 5 meses.
Eduard: Nós não queremos demorar muito.
Meus Deus, como minha felicidade almenta a cada dia, ele mim faz tão feliz.
Cada dia mim faz a mulher mais feliz do mundo._____♡________♡__________♡____
Desculpe a demora gente cheguei hoje de viagem.
O livro já estar nós capítulos finais.
Já comecei a escrever outro livro (olhos de vampiros só vou postar quando terminar esse e pessoal prometo que vai ser melhor que esse aqui)Beijocas....
__________♡_________♡_________♡____Continua..........
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Boa Leitura.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.
Spiritual"A vida é cheias de escolhas mais cabe a você saber qual vale a pena tentar" Melissa é uma jovem de 17 anos, que estar no último ano do ensino médio, nascida em berço cristã, dês criança seus pais ensinaram que Deus sempre tem que estar em primeiro...