#13 (Dasabafo)

143 16 2
                                    

Melissa Narrando


Eu estava triste emncer Eduard assim, era difícil ver um amigo que gostamos tanto sofrer e uma for insuportável, como fazer como ajudar, eu não sei mais eu sei que Deus estar com ele é vai ajudar todos a superarem a dor, eu penso como eu iria sofrer se fosse a minha mãe Melina, ela pode ser chata como for mais ainda é minha mãe a que cuidou de mim que nunca mim deixou desamparada, e eu amo, sei que não falo todos os dias para ela que amo, mais se hoje em diante vai ser o que eu mais vou falar, é difícil ver a sua mãe no caixão. 
Chorei escondido sem que o Eduard nao visse foi difícil não chorar na frente dele mais algumas lágrimas escorregam, posso ter essa posse de forte mais sou tão frágil como uma flor, eu sabia que tinha que dar força para ele, o pai dele sofrendo calado com medo e com dor, os olhos deles não negam, sua face triste, as pessoas chorando, não conseguia ver tudo aquilo.

Daniel: Melissa, o que estar acontecendo aqui?

Melissa: A mãe do Eduard morreu (dessa vez eu desabei de chorar). 

Deniel : Calma Melissa, (ele falou com uma voz baixa e triste)

Não consegui falar nem uma palavra, as lágrimas falaram por mim.
Fiquei chorando por minutos nos braços do Daniel ateh que eu vejo ele chorando, eu entendi como se ele tivesse sentindo a minha dor, a dor de perder uma mãe.

Continua........ 
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Boa Leitura.....

O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora