#14 (Enterro)

160 13 2
                                    

Eduard narrando

O enterro da minha mãe vai ser hoje, meu coração estar doendo como nunca, todos estão de Preto, minha mãe era muito amada por todos fazia um grande sucesso com as panquecas que ela mim ensino a fazer e olha que ficou melhor que a dela, minha mãe pode ter morrido mas deixou boas lembranças para todos nós.
Fomos todos de carro para o cemitério, uma palavra que nao é boa de pronuciar, meu pai dessa vez chorou ao ver minha mãe sendo enterrada, minhas avós teve que levá-lo a força para o carro, pq ele não queria vim, quando chegamos em casa sentimos um silêncio que invadiu o nosso ser, minhas duas avós, Maria Francisca mãe da minha mãe e Maria Aparecida mãe do meu pai, elas ficaram com eu e meu pai, falaram q iriam ficar até que ficássemos melhor, elas são as melhor avós do mundo, amava elas, minha vó Francisca lembrava muito a minha mãe, em tudo em comportamento, na fala, no jeito de cuidar de mim.
Fui tomar um banho para ver se eu conseguia comer, estava sem comer nada dês que minha mãe faleceu a fome nao vinha, a dor era maior sue tudo.

Quando saí do banho.....

Eduard : Melissa?

Melissa : Oi Eduard, vim ver como você estava. (Ela falou mim olhando, por estar só de toalha)

Eduard : A eu estou melhor, vou vestir uma roupa tá bom.

Melissa : Por mim podia ficar assim, quer diz veste sim é claro.

Quando eu estou pegando uma blusa uma carta caí no chão.

Eduard : O que é isso, como assim é uma carta da Minha mãe.

Melissa : Eu vou sair para você poder ler sozinho.

Eduard : Não fica por favor. ( peguei na mão dela).

Melissa : Tá bom eu fico, mais vai começa a ler.

Eduard : vamos lá.


Filho....................

___________♡_________♡______♡________

Ansiosos para ver o que sua mãe deixou escrito para ele, então não esqueça de ler o capítul (#15 Carta).
A história de Eduard só estar começando Deus tem grandes planos para sua vida.

___________♡________♡_________♡______

Continua..........
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Boa Leitura........

O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora