#27 (Preparativos)

111 11 1
                                    

Melissa Narrando

4 meses depois

Estava tudo muito corrido os preparativos o bolo, os doces os salgados tudo............

Meu vestido hoje sim era o dia de ir procurar o vestido mais lindo do mundo, estava mais animada que uma criança quando ganhar um chocolate.

Eu queria mesmo um vestido lindo que combinasse com o meu jeito de ser.
Nosso noivado seria a noite em um local lindo.
Minha mãe vai vim comigo junto com a Milena que estar muito animada também.
De nós vamos escolher os doces e salgados o Eduard vai estar nós esperando.

Chegamos em uma loja especialmente para noivas.

Milena: Melissa olha esse vestido, é tudo de bom lindo de mais.

Melina: Aqui os vestidos são todos lindos mais aquele filha é a sua cara.

Melissa: (quando eu olho esse vestido meus olhos brilham é esse que eu quero e é com esse que eu vou mim casar) - Mãe é lindo, é esse,  é esse.

O vestido era lindo, gente eu mim apaixonei por ele.
Era a minha cara e dizia tudo que eu sinto modelo Eduard.
Um vestido meigo e lindo.

Depois de escolher o meu vestido fomos direto escolher os doces, salgados e bebidas.
Quando chegamos o Eduard já estava nós esperando.

Nós experimentamos os salgados alguns muito bons mais outro nem tanto.
Escolhemos 13 tipos de salgados
Doces 20
E nosso bolo lindo tão lindo, eu espero que meu casamento seja perfeito.

A nossa lua de Mel vamos passar no Avaí Eduard queria muito ir para lá.
Sei que vai ser tudo diferente.
Minha vida vai mudar mais eu estou disposta a fazer tudo para que nossas vidas seja cheia de alegria.

Nós também tinham os de escolher onde íamos morar a nossa casa.
Nós pensamos em uma casa com 4 quartos, 1 para mim e para ele os outros 3 para nossos filhos e ospediz
O Eduard queria ter 2 filhos gêmeas 2 lindas menininhas.
Ele pedia todos os dias a Deus para que ele posse ter 2 filhas idênticas.

A nossa casa era branca com azul, o meu quarto e do Eduard tinha uma parede roxa onde ficava nossa cama, um closet lindo e enorme, uma suíte com banheira e tudo, minha casa era de verdade linda. cozinha tinha um balcão de pedra onde tinha bancos altos para tocar café da manhã a geladeira linda e prateada com um lindo microondas e outras coisas.
A sala com um sofá magnífico e uma Televisão mais magnífica ainda a mim esqueci de falar do meu lugar favorito a biblioteca tinha muitas bíblias e livros mais encatador que o outro com uma linda mesa de Vidro bem no meio e um sofá na janela.
O quintal com plantas lindas e um Gramado verdinho, um lugar muito agradável.
A casa era mesmo linda.

O Eduard estava tão feliz quanto eu, ele mim olhava com um olhar cada vez mais apaixonado.
Fala todos os dias que mim amava e que nada iria acabar com o nosso amor.
Ele é tão romântico.............

Continua..............
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Boa Leitura............

O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora