Melissas Narrando
Depois que dançamos e dançamos o Eduard mim levou para ficamos conversando e depois ele foi para casa, a noite estava tão boa que eu não queria que acabasse mais como todo o dia tem que acabar aquele também acabou, e chegou hoje domingo dia de culto, dia de cultuar ao senhor por todas as coisas boas que ele fez por nós é que faz.
A palavra do senhor diz Fiquei alegre quando me disseram: "Vamos à casa de Deus, o Senhor ."
Salmos 122:1Oração:
Senhor meu Deus criados dos céus e da terra, eu agradeço por cada dia que o senhor mim concede a viver, quão bom e maravilho o senhor é pai, bondoso, misericordioso, eu te amo eu amo você senhor obrigada por tudo obrigada pelos meus pais obrigada pela a vida do Eduard obrigada pelo pai dele e permita Deus que o pai do Eduard vá para a igreja hoje cultuar a ti, não deixe que ele fique abatido como estar Deus, renove as forças dele assim como renovou as forças do Eduard, Deus nós ajude também a encontrar a irmã dele senhor, obrigada por tudo em nome do seu filho amém.
Depois da oração fui fazer minhas higiene pessoal.
Coloquei um vestido lindo, com uma sapatilha, para a escola bíblia.
Hoje vai ter o ensaio do louvor eu estou super animada, estou levando várias músicas legais para cantar hoje com as meninas Marina Kátia Daniel quando eu saí eles falaram que sentiram muito a minha falta, mais hoje tudo vai mudar.
As músicas que eu vou levar vai ser:
O que tua glória faz comigo (Fernanda Brum)
O grito (Ministério pedras vivas)
Lugar seguro ( Aline Barros)
A igreja vem (Anderson Freire)
Você mim leva ao deserto (Ministério zoe)
Espero que todos gostem dessas músicas.
Melina: Vamos filha estar na hora o Eduard já chegou.
Melissa: Já estou indo mãe.
E lá estava meu namorado e seu pai como eu fiquei feliz a ver eles dois o pai dele estava com um rosto bem melhor.
E vendo meus pais e vendo eles dois pareceu uma família tão linda, todos tão lindos, nossa como eu estava feliz.
Eduard: Como minha namorada estar linda tão linda.Carlos: A mais pura verdade filha você estar deslumbrante.
Melissa: Obrigada, mais então vamos?
Carlos: Vamos sim, eu e sua mãe e o pai do Eduard vem connosco, você vai no carro do Eduard.
Gostei do que meu pai tinha dito o meu namorado com o Eduard estava mesmo dando certo, quando nós chegamos estava todos na porta quando a Kátia vem falar comigo e com o Eduard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.
Espiritual"A vida é cheias de escolhas mais cabe a você saber qual vale a pena tentar" Melissa é uma jovem de 17 anos, que estar no último ano do ensino médio, nascida em berço cristã, dês criança seus pais ensinaram que Deus sempre tem que estar em primeiro...