Melissa Narrando
Sempre pensei que um dia tudo se encaixaria, na minha vida parece tudo fora de lugar, fora de ordem, uma verdadeira roda gigante, mim sinto na vontade de gritar de chorar, mais nao consigo.
Meus pais são cristãos retos, todos os dias na igreja, eu vou de vez em quando, eu até cantava lá na igreja tenho uma voz linda mais agora parei de cantar, cansei de cultos, cansei de confraternização, cansei de retiros, agora eu quero mais mim divertir, fiz nossos amigos, amigos q mim amam.
Logo logo minha mãe vem mim chamar para levantar para ir para o Colégio.Melina: Filhaaaaaaa!! Levanta querida para ir para o Colégio, já estar atrasada.
Melissa: só bastou fala.
Bom dia Mãe, levantei agora, já já eu desço para tomar café.Melina: Tá bom filha.
Suspirei dei um pulo da cama e fui procurar uma roupa para ir, hoje eu estava afim de mim arrumar coloquei com calça cintura alta Preta e a farda do Colégio por baixo, um sapatênis um tom de vinho, deixei meus cabelos loiros e cacheados soltos, passe um Baton rosa de leve e um lápis de olho, e rímel é óbvio nunca saio sem rímel, peguei a mochila e desci as escadas bem devagarinho.
Carlos : Que preguiça é essa minha filha, desce as escadas direito.
Melissa : Bom Dia, para o senhor tbm papai ( Falei com tom de ironia).
Carlos : Bom Dia Princesa ( Ele tbm disse).
Quando acabei de descer as escadas dei um belo abraço no meu pai, e ele retribui falando bom de minha linda filha de cabelos dourados.
Já Falei q vc e sua mãe são as mulheres mais lindas do mundo.Melina : Tá vendo filha, vem todos tomar café que já é 06:00horas.
Quando estava colocando minha torrada na minha boca, Melina a mãe mais linda diz, primeiro a oração Melissa, primeiro a oração.
Então meu pai orou e depois tomamos café.Melissa: Vamos pai já são 06:30horas.
Carlos: Vamos sim minha filha.
Meu pai deu um beijo na minha mãe de tchau, e eu também, meu pai agora só voltava 21:00horas ele tinha uma grande empresa de advocacia.
Carlos: Olha Filha vamos ter novos vizinhos.
Melissa: A é vdd pai, quem será parece que eles tem um leve sotaque espanhol.
Na quele instante vi um garoto lindo, loiro que estava com a mesma farda do meu Colégio, Como assim??
Continua??
Boa leitura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Chama Os ESCOLHIDOS.
Spiritual"A vida é cheias de escolhas mais cabe a você saber qual vale a pena tentar" Melissa é uma jovem de 17 anos, que estar no último ano do ensino médio, nascida em berço cristã, dês criança seus pais ensinaram que Deus sempre tem que estar em primeiro...