Kimberly: Hey, daddy
Kimberly: Ja que você disse que sabe tudo sobre mim se importaria em responder algumas perguntas?
Daddy: É um interrogatório?
Daddy: Eu não cometi nenhum crime, não por enquanto.
Daddy: Porque eu te juro que quando você estiver em baixo de mim eu vou usar e abusar do seu corpinho.
Kimberly: Cala a boca estúpido.
Kimberly: Eu ainda não confio em você.
Daddy: Você está afiadinha hoje, eu vou te botar no eixo quando estiver gemendo no meu ouvido.
Kimberly: Será que você não consegue dizer nada que preste?
Daddy: Eu, você, e uma noite quente.
Kimberly: Vou ignorar isso.
Kimberly: Vai responder as perguntas ou não?
Daddy: ...
Kimberly: Vou considerar isso como um sim, então. O que eu faço pelas manhães?
Daddy: Vai pra escola, aquele seu amigo que eu tenho certeza que é viado passa na sua casa e te busca.
Kimberly: Qual a matéria que eu sempre cabulo?
Daddy: A de Artes.
Kimberly: O que eu faço depois da escola?
Daddy: Passa naquele Starbucks perto da sua escola
Daddy: E toda vez faz o mesmo pedido, três donuts com gotas de chocolate e um café expresso.
Daddy: Depois você vai pra casa e se enfia no seu quarto pelo resto do dia porque você não tem amigos.
Kimberly: Eu ia parar no Starbucks, já que depois disso eu não tenho mais vida social.
Kimberly: E hey! Eu tenho o Luke.
Daddy: Luke é do mal, te abandona e vai curtir a vida social dele que no caso você não tem.
Daddy: E eu fico feliz que você não o acompanhe.
Daddy: Prefere maratonar alguma série que para você é a melhor diversão do mundo.
Kimberly: uau
Kimberly: Você é um stalker perfeito.
Daddy: Sou bom com outras coisas também.
Kimberly: Tipo o que?
Kimberly: NÃO RESPONDA!
Kimberly: Vai ser alguma resposta sem escrúpulos.
Daddy: Eu não ia dizer mesmo, prefiro te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby girl [em revisão]
Fanfictiononde um garoto ambicioso manda mensagens para uma doce garota [ Zayn Malik Fanfiction] TEXTING #4 in ficçãoteen #3 in ficçãoteen