A decoração da enorme casa era linda, havia um mini bar no canto da sala e o lustre da sala era personalizado para poder tira-lo e colocar luzes coloridas, as luzes foram apagadas deixando tudo mais animado. Podia se ver que alguns segurança traziam bebidas abastecendo o bar, e outros levavam todos os tipos de droga para um canto reservado.
Ele me largou aqui sozinha com os dois rapazes que se não me engano se chamam Louis e Niall. O loirinho parecia ser uma boa pessoa, foi simpático comigo. Já o outro eu não passei impressão nenhuma, mas ele se parecia um pouco com Zayn, no jeito rude de ser.
Sem ideia de diversão, eu olhei para os dois casais a minha frente e resolvi ir para algum outro lugar, quem sabe até procurar por Zayn para que possamos conversar um pouco, gostaria de conhecê-lo melhor e nada melhor do que uma boa conversa para se arrancar pequenos detalhes da vida de alguém.
Observando o local cheio de garotas seminuas e vários caras se drogando. Comecei a procurar pelo Zayn, mas não o encontrava, senti meu braço sendo puxado e me virei vendo um homem moreno, lindo até, porem parecia estar drogado.
—A princesa se encontra sozinha? Que desperdício... - ele passou a mão em meu braço esquerdo, acariciando o local.
—Não eu... eu vim com uma pessoa. Mas eu não sei onde ele está -me embolei um pouco nas palavras devido a dúvida do porque este homem estar me olhando de um jeito um pouco assustador.
— Seja quem for essa pessoa - seus lábios quase pressionados aos meus - Não deveria ter te tirado de vista.
Franzi o cenho, afastei cautelosamente dele.
—Porquê?
Ele deu uma pequena risada, tombando a cabeça para trás. —Eu irei te ajudar a procurar por ele, suponho que seja uma cara. Certo?
—Sim, o nome dele é Zayn. Olhos castanhos, cabelo escuro e a pele morena e ... talvez um metro e...- fui silenciada pelo seu dedo indicador.
— Shiu... Eu o conheço, ah sim conheço. - ele riu mais uma vez, acho que ele estava drogado mesmo, mas se ele conhece o Zayn talvez ele possa me ajudar a encontrá-lo.
—E você o viu?
—Sim. - assentiu- Eu o vi lá em cima a alguns minutos atrás. Vamos - fui puxada mais uma vez pelos braços, dessa vez com mais brutalidade.
—Ele estava mais ou menos por alí. - apontou para um corredor vazio e totalmente escuro.
—Eu não vejo ele - estiquei minha cabeça para ver se via algo. Me senti sendo arrastada para o corredor pelo rapaz drogado, minha boca foi imediatamente tampada me impedindo de emitir qualquer tipo de som.
— Presas fáceis como você - seu corpo era pressionado contra o meu a cada tentativa minha de ser solta — Costumam ser assim mesmo: burras e ingênuas.
Eu estremeci , onde eu fui me meter ao confiar em uma pessoa que nem sóbria estava? Eu, com toda certeza, preciso colocar mais maldade nas coisas.
Quando sua mão foi tirada da minha boca eu vi isso como uma oportunidade para gritar, e foi isso que eu fiz. Gritei e gritei enquanto ele tentava me beijar de todas as formas possíveis.
—Me deixa ir... - choraminguei já perdendo as forças e as esperanças, pois ninguém se quer me ouvia.
E se ouviam, não davam a minina. Era só mais uma garota que estava no lugar errado e na hora errada.
—Por favor...
—Pode deixar que desse anjo cuido eu agora. - senti uma mão agarrar a minha, soltei um grande suspiro de alívio ao ver a figura de Zayn a minha frente.
E sem dizer uma palavra nós descemos para o primeiro andar da casa. Minha respiração continuava acelerada devido o grande susto, isso nunca havia acontecido antes, e obviamente seria a última vez. Eu nunca deveria ter vindo.
— Eu quero ir embora daqui. - o parei antes que ele continuasse a andar e ir para não sei onde e me deixar sozinha novamente.
— Ir embora? - Zayn gargalhou - querida, nós acabamos de chegar.
—Não Malik, você não está entendendo.
Fiz questão de chamá-lo pelo seu sobrenome deixando claro que eu estava falando sério, porque de fato eu estava.
—Isso não é um pedido.
—Como é que é? - seus braços foram cruzados, seus olhos me encarando com descaso puro.
—É isso mesmo que você ouviu, eu quero ir embora daqui e você vai me levar para casa
— E se eu não o fizer? O que uma garotinha como você pode fazer?
Deboche pingava de suas palavras, ele tem cara de quem consegue tudo que quer, do tipo que sempre tem uma carta na manga e um jeito manipulador de ser. Mas hoje não, hoje ele vai experimentar o que é estar em desvantagens.
—Pode dizer adeus ao seu emprego e a grande confiança que meu pai tem em você. - de alguma forma, Zayn pareceu surpreso com minhas palavras. Ele deve achar que eu sou uma grande idiota que não sabe nada da vida, mas mal sabe ele que minhas séries sempre acabam servindo para alguma coisa. Céus, eu vejo muita televisão.
—Porquê é só eu inventar qualquer merda - me aproximei de seu rosto, ficando cara a cara com ele — Para você estar no olho da rua.
Me senti um pouco mal por ameaça-lo desse jeito. obviamente eu não teria coragem de fazer algo assim. Senti que poderia ser socada a qualquer momento, a forma fuziladora de seus olhos quase me fizeram sair correndo para qualquer lugar bem longe dele.
—Kimberly, Kimberly...
Você vai se arrepender de ter me enfrentado, - travou o maxilar de forma raivosa.—Você é quem vai se não se mover daí. - eu me segurei para não rir, e também fico feliz em ter descoberto a tempo que Zayn Malik é um grande babaca — Já pro carro, baby!- gritei
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby girl [em revisão]
Fanfictiononde um garoto ambicioso manda mensagens para uma doce garota [ Zayn Malik Fanfiction] TEXTING #4 in ficçãoteen #3 in ficçãoteen