|29| KIMBERLY

3.6K 342 265
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Caminhava sem rumo pela escola  enquanto a aula de artes não passava, eu simplesmente não suportava ter que aguentar ficar naquela sala enquanto uma matéria tão boa é explicada por uma professora tão hipócrita.

É uma matéria de que eu realmente gosto, mas não temos a liberdade de nos expressar e mostrar a nossa arte. Ela não aceita que ninguém seja melhor do que ela ou equilibradamente igual, o que é absolutamente ridículo já que o papel dela é garantir que sejamos capazes o suficiente.

Além disso ela vive falando mal das coleções de roupa da minha mãe e que não compraria nem se vendesse em um brechó.

Decido por ir para o ginásio. Agradeci mentalmente por estar vazio.

Peguei meu celular e meu fone dentro da bolsa e coloquei na minha playlist favorita. Faltavam apenas alguns minutos para dar início à próxima aula já que eu estava fora já a bastante tempo.

Olhei para os lados de relance e vi ou pelo menos acho que vi alguém se aproximando, não liguei, apenas desviei o olhar. Não me aguentei e olhei de novo não acreditando na figura em minha frente, o que o Zayn estava fazendo aqui? Ou melhor, como ele sabia onde eu estudava? Ele ao menos está aqui por minha causa?

— Ei. — Ele disse me tirando dos meus desvaneios.

— Ei. —  respondi ainda sem entender nada. — O que está fazendo aqui? — perguntei curiosa.

— Te fazendo um favor. — ele respondeu simples, dando de ombros.

— Desculpe? –  juntei as sobrancelhas em confusão.

— Não é óbvio? Eu vim te tirar desse inferno. — Zayn fez uma careta ao terminar de falar.

— Ah. — mordi o lábio com o pensamento de sair daqui acompanhada dele

Mas só em pensamento mesmo porque eu não posso sair.

— Obrigada pela intenção, mas eu não posso. — alinhei meus lábios em decepção, a final das contas eu também queria sair daqui. Mas eu realmente gostaria de evitar problemas.

— Porque não? Está até fora de sala agora. — questionou.

Zayn cruzou os braços e passou a língua pelos lábios, uma expressão Irreconhecível em seu rosto.

— Eu estar fora de sala nesta aula não quer dizer que eu vá estar nas outras também.

Tudo que ele fez foi revirar os olhos com uma certa irritação.

— Além do mais são as regras, não podemos sair da escola em horários de aula. — completei

— Já ouviu falar em quebrar as regras? — ele me encarou, um sorriso de canto em seus lábios se transformou em algo novo para mim, eram poucas as vezes que ele deixava sua postura de sério.

baby girl [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora