|41| KIMBERLY

1.2K 98 30
                                    


Depois de alguns minutos, vi pela janela o carro de Zayn estacionar. Aguardei alguns segundos e abri a porta antes que ele batasse.

— Não achei que realmente viria –disse e dei passagem, para que ele entrasse

Ele não disse nada, apenas me fitou e sorriu. O que me deixou extremamente nervosa, ele era tão bonito e isso me incomodava.

Fiz um coque no cabelo e caminhei até o banheiro, pude ouvir os passos de Zayn atrás de mim.

— O que você quer, Zayn? Eu estou de saída

Eu estava de costas para ele, olhando meu reflexo no espelho certificando-se que estava pronta para um belo dia no central park.

Novamente ele não disse nada, apenas trancou a porta e em passos lentos caminhou em minha direção, minhas pernas deram uma
tremida e eu não consegui me mover, nem ao menos me virar.

Ele me pressionou contra a pia e começou a beijar meu pescoço suavemente.

— Acho que vou precisar mais do que dez minutos –ele disse na minha orelha e eu me arrepiei — Mas eu disse que não iria fazer nada que você não queira –acrescentou

— Você tem dez minutos, nada a mais. – eu disparei e me virei, ficando de frente para ele.

—Bom, melhor eu me apressar então. – Ele agarrou minha cintura e me beijou. Enquanto eu explorava sua boca com minha língua ele explorava meu corpo utilizando as mãos, a cada sensação que ela me fazia sentir era um gemido teimoso que saia pelos meus lábios.

Ele tirou minha regata e apertou meu seio esquerdo por cima do sutiã. Me pegou no colo e me posicionou sentada no batente da pia e eu tirei seu terno e o joguei para o lado.

Segurei em sua nuca e o puxei para mais perto, me lembrando da noite passada em que ele me fez sentir coisas novas, e muito boas. Tão boas que senti necessidade de retribuir.

O puxei pelo coralinho em uma tentativa de aproximar sua boca da minha e o mesmo desviou, indo diretamente para o meu pescoço, subindo até o lóbulo da minha orelha onde deu leves mordidas me causando arrepios por toda extensão do meu corpo. Em seguida desceu para o pescoço, começou a chupá-lo sem pudor algum.

— É bem melhor que tomar sol e pegar uma cor em um dia quente. — eu brinquei e ele sorriu para mim — E Zayn, eu gostaria.. sabe, de retribuir você pela noite passada

— Ahh, você quer me chupar? – ele disparou e eu pude sentir minhas bochechas queimarem intensamente.

Dei de ombros — Que merda, Zayn!

Ele gargalhou.

— Relaxa, eu estou brincando,ok? – Suas mãos pousadas em meu colo

— Tudo bem. - foi tudo que eu disse. Acho que ele não se importava se eu nunca havia feito isso na vida.

— Por onde eu começo? - perguntei coçando a cabeça, evidentemente envergonhada.

— Se ajoelhe.

Ele me ajudou a descer da pia e em seguida eu fiz o que foi pedido. Zayn sorriu sujo. — Você só precisa colocar na boca e fingir que é a melhor coisa que já provou.

Eu sorri de lado e Zayn respirou fundo. Eu não sabia o que fazer, precisava de um incentivo, um começo. Parece que ele ouviu meus pensamentos e agarrou minha mão, a levando até seu membro e começou fazendo movimentos de vai e vem apenas para eu me acostumar com o ato. Depois de um tempo minha mão foi solta, eu teria de continuar sozinha. E foi o que eu fiz.

Eu circulei o membro de Zayn com a mão e o apertei levemente. Zayn suspirou.

Aproximei os lábios da sua cabeça rosada e passei a ponta da língua por ali circulando a sua glande o lambi desde a base até a sua cabeça. Repeti o processo mais algumas vezes até que criei coragem para colocá-lo na boca, ouvindo Zayn arfar. Olhei para cima o vendo com os olhos fechados com força, com o rosto vermelho e a boca entreaberta saindo palavrões misturados a gemidos.

Zayn fez um rabo de cavalo mal feito em meu cabelo e empurrou seu membro para dentro da minha boca com força, mas parou antes que eu pudesse engasgar. Mas logo em seguida acelerou os seus movimentos e eu senti um pequeno gosto suave na minha boca.

E então ele tirou da minha boca antes que aquilo acontecesse.

— É a sua primeira vez, seria injusto te fazer engolir isso.

— Quem sabe da próxima vez. – Eu disse me levantando

Zayn mordeu o lábio inferior e olhou a hora em seu relógio de pulso.

— Tenho que voltar para o escritório, se divirta no central park mas não gaste muita energia babe, talvez eu volte mais tarde. – Ele piscou.

Comecei a me vestir e ele fez o mesmo e assim que terminou ele me deu um beijo rápido na bochecha antes de se retirar do banheiro e ir embora.

baby girl [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora