|Zayn|
Já se passava das dez e meia, eu ainda estava na empresa trabalhando por um projeto que apresentaria para o conselho daqui a uma semana e se tudo correr como planejado conseguiremos fechar um contrato muito importante. Mas eu não era o único, havia mais umas três pessoas que seria de extrema importância no dia da apresentação e dentre elas, o meu chefe.
-Malik? - Zac entrou em meu escritório, deixei a papelada de lado direcionando minha atenção a ele
- O Sr. Collins disse que já podemos ir para casa, ele praticamente nós expulsou -riu - mas antes de você ir ele pediu que passasse na sala dele. - avisou e em seguida deu um breve bocejo, evidentemente cansado.
- Tudo bem, obrigado.
Ele acenou com a cabeça
-Até amanhã. Boa noite. - ele disse por fim, se retirando.
Soltei um suspiro agudo, guardei todos os documentos importantes na pasta na qual levaria comigo pra casa. Muitas pessoas não gostam de mim nesta empresa pelo simples fato de acharem que eu sou o preferido do chefe, mas eu não ligo, posso ter minhas diversões e destraimentos mas levo o trabalho a sério quando necessário, batalhei muito para chegar na posição que estou.
O único problema é que não me parece o suficiente. Temos que fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique desapontar pessoas.
Parei em frente a sala do Sr. Collins, dei leves batidas ouvindo um entre em seguida.-Zac disse que queria falar comigo.
ele fez um gesto com as mãos para que eu me sentasse na poltrona à sua frente.
- Na verdade gostaria de lhe fazer um convite. - falou com empolgação em sua voz
-E do quê se trata?
- Um velho amigo chegou hoje da França, combinamos de nos encontrar num bar aqui perto as onze. Adoraria que você fosse também - o velho mas elegante senhor sorriu
Vendo que não obteve resposta alguma ele continou
-Creio que será bom para nós uma noite longe de trabalho. Esses últimos dias tem sido corridos, você não acha?
-Eu adoraria, senhor, mas eu realmente prefiro ir para casa, céus, eu estou exausto.
Passei ao mãos pelos cabelos, notando que o mesmo se encontrava totalmente bagunçado. Os olhos tão pesados quanto blocos de concreto, minha pernas procuravam por repouso eterno.
Sr. Collins não ficou desapontado, haveria outras oportunidades creio eu, e eu não recusaria novamente.
- Tudo bem, vá para casa e descanse. Te vejo pela amanhã. Sabe se Harry ainda está por aqui?
- Sim, está.
Apesar de Harry trabalhar para o pai dele, ele está passando uns dias aqui para ajudar com uns projetos pendentes.
- Vou fazer o mesmo convite a ele, acha que ele irá aceitar?
Dei uma risada com a sua pergunta.
- Bom, e desde quando Harry styles recusa uma saída ao bar pós trabalho?
-Tem razão -ele riu empolgado -Vou convidá-lo.
-Certo. - confirmei enquanto levantava -Aproveite a noite, senhor.
-Henry, Zayn. - me repreendeu - Já te disse que você não precisa de formalidades comigo
••
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby girl [em revisão]
Fanfictiononde um garoto ambicioso manda mensagens para uma doce garota [ Zayn Malik Fanfiction] TEXTING #4 in ficçãoteen #3 in ficçãoteen