|35| ZAYN

2.9K 253 242
                                    

Comentem e votem bastante meus anjos. Boa leitura!

..

Eu estava arriscando de mais, não sei como a Kimberly ainda não percebeu que eu sou duas pessoas ao mesmo tempo. Se algum dia isso passar pela cabeça dela a mesma vai juntar os fatos e descobrir tudo... exceto a parte do que eu quero com tudo isso.

E o que eu quero mesmo? As vezes eu até me esqueço, principalmente quando estou com ela. Quando eu a beijo nem sinto como se fizesse parte de alguma coisa, como se eu estivesse fazendo aquilo porque meu corpo a deseja de verdade.

Mas isso não importa, porra, não importa.

Não tem viagem nenhuma, eu apenas precisava fazer ela ficar mais próxima de mim com a minha verdadeira identidade e dando um tempo com o anônimo por um tempos ela não vai hesitar em querer conversar com o Zayn, no caso, comigo. Droga, é confuso até para mim.

—Zayn? Presta atenção em mim, cara- Liam estalou os dedos em minha frente com a intenção de me fazer despertar de meus pensamentos.

—Eu estou te escutando, cara. Relaxa. - dei leves tapinhas em sua costa.

— Então repita o que eu acabei de dizer.

—Você estava me dizendo que conseguiu um emprego numa editora. Agora me diz, você vai levar cafezinho para sua chefe ou vai levar você? - arqueei as sobrancelhas e deixei um sorriso malicioso escapar.

Ele apenas ignorou meu comentário, como se eu tivesse falado alguma besteira ou algo do tipo.

—Você não estava prestando atenção em mim, nós falamos sobre isso a dez minutos atrás. - Liam fingiu uma cara de desapontado e eu revirei os olhos - Tava pensando em que?

— Em nada.

Disse simples. Em que eu poderia estar pensando? Minha vida está em espírito de normalidade. Nada acontece, nenhuma progresso em meu jogo sujo, pelo menos não por enquanto.

—Nada mesmo? - ele insistiu — Qual é, eu conheço você, Zayn.

Dei de ombros, negando com a cabeça, ele riu e continuou a falar.

— Enfim, eu só estava perguntando se você conseguiu alguma garota para ir com você á festa do Harry, você sabe, ele gosta daquele lugar cheio. -sorriu bebericando seu whisky. — Ele gosta de se mostrar -acrescentou.

Não há nada melhor para ele do que esbanjar seu dinheiro, seus pais são ricos então tecnicamente ele é também. Seus trabalhos sujos são apenas por diversão, e eu, estou envolvido em um deles porque ao contrário dele, eu preciso disso.

—Mas creio que isso não será um problema para você. - ele disse se referindo à alguma garota.

— E você está completamente certo. - Sorri — Danielle vai estar lá?

— Eu não sei cara, deixei várias mensagens para ela e até agora nada. Provavelmente está ocupada com coisas da faculdade.

— Ou ocupada de mais com algum cara em cima dela.

— Droga, zayn, que diabos? –ele levantou de uma vez, evidentemente irritado —pare de implicar com minha namorada. Ninguém tem culpa se nenhuma garota te aguenta por mais de duas semanas.

— Eu faço elas caírem fora, é diferente – me defendo

— Porra, que seja. –ele pegou sua chave de cima do sofá e a enfiou no bolso — Eu estou saindo para vê como Danielle está, vejo você mais tarde?

baby girl [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora