Capítulo 04: Uma Noite de Diversão.

1.3K 110 9
                                    

Levantei-me quando ouvi o som de salto ecoando no chão. Pelo menos ela conseguiu se arrumar em menos de uma hora. Ficar ali com sua amiga estranha já estava me deixando desconfortável.

- Caralho! – soltei assim que Amber apontou na sala. Com um olhar envergonhado ela olhava para todos os lados, menos para mim. Tinha seguido o que eu disse e soltou o cabelo. Usava uma blusa com um decote no umbigo e uma calça preta colada. Completamente diferente do que ela vestia antes. – Tá gostosa pra caralho. – Digo a fazendo sorrir.

- Gostou? – pergunta dando uma volta meio sem jeito.

- Agora sim você está comível. – Faço sinal positivo, revelando o que acabei de pensar. Eu também não sou de ferro, tinha que falar.

Vou até a porta e a abro, dando um espaço para que ela passe na frente.

Amber me segue, se despedindo brevemente da amiga. Entramos junto com um casal no elevador, pelo jeito que o cabelo da mulher está desarrumado, imagino o que eles estavam fazendo aqui antes de entrarmos. O elevador para no térreo e saímos. Amber anda pelo saguão com calma fazendo com que eu pare para encara-la.

- Pode andar mais rápido? Já estamos atrasados.

Um pouco sem jeito, ela sorri envergonhada e olha para os pés.

- Não estou acostumada a andar de saltos.

Tentando ser pelo menos gentil, vou até ela dando meu braço para que apoie. Andando devagar vamos até meu carro.

- Aprenda a usar porque espero nunca mais te ver com aqueles sapatos e roupas de novo. – Pisco, fechando a porta do passageiro. Dou a volta no carro e entro, dando a partida logo em seguida.

Conversamos um pouco no caminho e não demoramos a chegar. Avistei Robert assim que descemos do carro e comecei a me aproximar. Sua expressão emburrada revelava que ele estava impaciente por estar perdendo a festa lá dentro.

- Está atrasado. – disse assim que cheguei perto o suficiente. – Parece à porra de uma mulherzinha para se arrumar.

Sorrio cumprimentando-o com um tapa nas costas.

- Você reclama demais.

Como se só nesse momento ele tivesse reparado que eu não estava sozinho, ele olhou para o lado e desceu os olhos pelo corpo de Amber. Isso me incomodou para caralho, porque homem nenhum gosta que um cara faça isso com uma mulher que está com ele. Ela podia não estar comigo, mas eu a trouxe então dá no mesmo.

- E quem é a gata? – Perguntou piscando para ela. Conhecendo-o bem, sei que ele iria para cima com tudo.

- Essa é a Amber. – Apresentei de forma rápida. – Amber, esse é meu amigo Robert.

Ela aceitou sua mão que estava estendida e riu baixo quando ele plantou um beijo nela.

- Vamos entrar logo. – Resmunguei colocando a mão nas costas dela a fim de guia-la para dentro.

***

Amber dançava um pouco desengonçada na pista enquanto eu estava indo no bar buscar mais bebidas. Que ela não tinha tolerância ao álcool eu já sabia, mas que era tão fraca a ponto de estar jogando as mãos para o alto e dançando até o chão depois de duas cervejas, isso eu não tinha nem ideia.

Paguei as bebidas e voltei para perto dela. Robert estava ao seu lado praticamente comendo uma mulher que ele acabou de conhecer. Eles dançavam tão perto que faltava pouco para fundir um ao outro.

Entreguei a garrafa para Amber, em seguida ela pediu para voltar a mesa. Segui até onde estávamos antes e ela saiu dizendo que iria ao banheiro. Sentei-me bebendo tranquilamente minha cerveja.

Conquistando Um Vigarista [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora