- Por que nós vamos fazer aqui mesmo? – Matt pergunta, quando abro a porta do apartamento. – Eu que sou o melhor amigo do noivo.
- Está com ciúmes é? – Andrew que estava logo atrás, o empurrou para dentro. – Onde coloco essas cervejas?
- Na geladeira, onde mais? – Brinco, apontando para a cozinha.
Ele revira os olhos, seguindo para aonde indiquei.
Nos dias que se passaram, quase não tive contato com Amber. Ela até tentava, mas eu estava fugindo, igual o diabo foge da cruz. Hoje, seria inevitável uma situação tensa acontecer, já que Toby é amigo do Drew e também estará aqui.
- Cara, o que é aquele bolo de tetas na sua geladeira? – Drew me encara de olhos arregalados.
- O que? Fiquei sabendo que na festinha da Liz, vai ter até pênis de chocolate que sai leite condensado quando morde a cabeça. – Dei de ombros, ligando a televisão e colocando no canal do jogo.
Drew ficou parado no mesmo lugar, me encarando com a sobrancelha arqueada. Provavelmente esperando eu dizer que é mentira. Mas, não é.
- É verdade cara. – Matt confirma. – Hay me contou hoje cedo.
Ri da expressão de desgosto que Andrew fez.
- Você sabe que provavelmente terão vários, gogo boys né? – Alfinetei.
- Lógico que não! – Exclamou.
- Você que pensa. Na verdade, vão fazer sanduíche de Liz. – Matt ajudou.
Balancei a cabeça, confirmando.
Tínhamos plantado a semente do mal na cabeça dele. Pela forma que seus olhos reviraram, eu sabia que havia funcionado. Ele estava em dúvida.
- Calem a boca. – Resmungou de mau humor.
Dei uma leve batida em seu ombro enquanto passava ao seu lado, indo pegar cervejas para nós.
Ao contrário do que pensei, não houve qualquer tensão quando Toby chegou. Nos cumprimentamos com educação e depois cada um ficou no seu canto.
Ficamos ali por um tempo, botando pilha no Drew, até que Letícia enviou uma foto para o meu celular. Ri alto, já sabendo que isso iria deixar Andrew louco de ciúmes.
- Olha aqui cara. – Chamei. – Parece que o Matt estava certo.
Seus olhos se arregalaram e ele tomou o celular da minha mão na velocidade da luz. Segurei a risada quando seu queixo se tornou rígido indicando o quanto ele estava puto.
- Que porra é essa? – Gritou, vendo uma foto da Liz no meio de alguns gogo boys. – Vou lá agora.
O seguimos porta afora, não para tentar impedi-lo, mas para acompanhar a cena bem de perto. Matthew se ofereceu para dirigir, já que Drew não estava em perfeitas condições para isso. Segui atrás, no meu próprio carro, até o apartamento da Liz.
Assim que Matt estacionou, Drew pulou para fora do carro como um furacão. Corri para alcança-lo quando já estava quase fechando a porta do elevador.
- Calma aí cara. – Falei batendo em seu ombro.
- Estou calmo. – Respondeu, passando a mão nos cabelos.
Calmo, sei.
Quando o elevador parou no andar dela, ele deu um salto para fora, andando extremamente rápido. Olhei para Matt de relance, e ele estava com o mesmo sorriso idiota que eu. Chegamos perto de Drew, no mesmo instante que ele abria a porta com tudo, assustando as mulheres lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Um Vigarista [Concluído]
RomanceNoah Parker. Um homem divertindo, encantador e sem qualquer vergonha na cara. Ao contrário do que muitos pensam, é um homem romântico que espera que o amor venha da melhor forma: com sexo. Ele só não esperava, que começar uma amizade com Amber, pude...