Uma Semana Depois.
Entro no bar e logo avisto Liz sentada em uma mesa. Sorrio indo até ela, levando minha boca próxima ao seu ouvido quando a alcanço.
- Seu noivo sabe que você está marcando encontros com outro homem em bares? – sussurro.
Ela se sobressalta um pouco e vira dando um tapa no meu ombro.
- Idiota! Você me assustou.
- Quem não deve não teme. – digo me sentando na cadeira á sua frente.
Faço sinal para a atendente pedindo uma cerveja.
- E você vai querer o que? – pergunto para Liz.
- Só água, por favor. – acena.
A atendente sai e a olho com expectativa esperando que diga o motivo de estarmos ali. Ela se remexe um pouco incomodada no banco, olhando para as mãos.
- Qual o problema? – acabo perguntando.
Respirando fundo, ela me olha um pouco emocionada.
- Você sempre cuidou tão bem de mim. Não sabe como sou agradecida.
Suas palavras me pegam desprevenido. Ela nunca foi uma mulher de falar como se sentia. Na verdade, Liz sempre foi racional. Muitas vezes mais racional do que eu.
- Nunca fiz nada demais. – digo com sinceridade.
- Eu sei que você tem ficado com quase todas as responsabilidades na empresa. – continua ignorando o que eu disse. – Desde que deixou de ser um escritório você vive me cobrindo sempre que preciso me ausentar, e daqui um tempo vou precisar ainda mais de você.
- Tudo bem. Mas, por quê? – Pergunto preocupado.
Com os olhos um pouco lacrimosos ela suspira pegando minhas mãos.
- Você vai ser tio.
- O que? Mas, eu nem tenho irmãos. – fico confuso.
- Não Noah. Eu estou grávida.
- Ah cara. Puta que pariu, eu vou ser tio. - digo me levantando para abraça-la. – Parabéns, não sabe como estou feliz por você.
Ela me abraça de volta limpando os olhos.
- Toda vez que abro minha boca para contar para alguém eu começo a chorar.
- Por quê? Você não está feliz?
- Não planejei, mas claro que estou feliz. Pode ser essa loucura de hormônios da gravidez, mas quando contei ao Andrew chorei sem parar. Com minha mãe não foi muito diferente e agora você.
- Na verdade eu achei que estava emocionada por estar na minha presença. – pisco com um sorriso bobo. – Sabe como é o efeito que causo nas mulheres.
- Ai você não leva nada a sério. – me bate mais uma vez sorrindo.
Ficamos lá por mais ou menos uma hora, jogando conversa fora e falando sobre o bebê. Logo Andrew apareceu para busca-la porque no dia seguinte eles fariam uma viagem para Washington. Parece que ele está todo super protetor e não quer leva-la ao Peru por que não acha que faria bem.
- O casamento vai ser daqui dois meses e meio e mesmo assim ele está me obrigando a me mudar. – ela diz se levantando da mesa e vestindo o casaco.
- Se fosse sua mulher e seu filho, o que você faria Noah? – Drew pergunta em busca de apoio.
- Se fosse comigo ela já estaria morando lá há muito tempo, sei ser bem persuasivo.
Liz me fuzilou como quem diz ''obrigada pelo apoio''. Dei de ombros porque não poderia concordar com ela nessa. Eu realmente faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Um Vigarista [Concluído]
RomantizmNoah Parker. Um homem divertindo, encantador e sem qualquer vergonha na cara. Ao contrário do que muitos pensam, é um homem romântico que espera que o amor venha da melhor forma: com sexo. Ele só não esperava, que começar uma amizade com Amber, pude...