Desastre

72 4 0
                                    

Oi gente, o de hoje vai ser bem curtinho, afinal, não faço a menor ideia do que eu devo escrever, as únicas coisas que eu já escrevi na minha vida foram as minha oratórias, mas tudo bem.
Não sei muito como começar, sempre amei livros, qualquer livro que eu tiver a minha mão, os tenho espalhados por todos os lados, de todos os gêneros imagináveis.
Tudo que eu posso pensar é porque a minha vida não pode ser igual a dos livros que eu leio, as pessoas não podem ser parecidas ou ao menos os lugares!
Quanto mais eu leio, mais lugares novos são adicionados a minha lista, essa noite por exemplo, estou lendo um livro chamado Desastre, não lembro o autor (vou adicionar a capa no multimídia) e Fado, um dos protagonistas, descreve Amsterdã, e a unica coisa em que eu podia pensar era: Eu preciso conhecer esse lugar!
Desastre conta a história de imortais que estão na Terra, mandados por Deus, mas eles são pecados, virtudes e coisas do gênero, tais como Fado, Destino, Morte, Luxuria, Segredo, Amor, Caos...
Esta me entendendo?
O nosso querido Fado esta muito insatisfeito com o seu trabalho, porque Destino fica com os melhores, como Einstein e Sócrates e ele tem de se contentar com futuros fracassados ou marginais?
Ao conhecer Sarah, uma mulher que esta na trilha de Destino, quando ela se muda para o seu prédio, ele desenvolve um fascínio imenso por esta mulher que compre sanduíches para moradores de rua e que por onde passa as pessoas não podem olhas para ela sem sorrir.
Ao se apaixonar por Sarah, nosso caro Fado começa a questionar absolutamente tudo e também comete o pior dos erros: alterar a sina de pessoas que tem o seu caminho completamente escrito, o que é estritamente contra as regras!

Confissões De Uma Leitora AssiduaOnde histórias criam vida. Descubra agora