Bad Boys! Esse é o momento para se manifestaram meninas! Me digam o que vocês acham deles!
Esse livro que eu estou lendo essa noite contém um triângulo amoroso, so que um tanto diferenciado podemos dizer.
As pontas desse triângulo são Olivia Cash e Nash, que são gêmeos, e vemos que a mãe deles não tinha muita criatividade para a escolha de nomes, mas não é isso que importa pra gente agora.
Nash é o bom moço, romântico, o cara ideal para Olivia, com apenas um pequeno problema: está namorando sua prima, que a odeia e o sentimento é mútuo, o que o deixa totalmente fora dos limites.
Cash é o dono de uma boate, o típico bad boy mesmo, com tudo que tem direito, sexy pra caralho, corpo esculpido e maravilhoso, arrogante, tatuagens, moto, destruidor de corações.
Olivia se sente atraída pelos dois, afinal eles são dois enormes pedaços de mal caminho idênticos, por mais que com personalidades diferentes, os dois mexem com o coração dela (e convenhamos com o de qualquer uma não é meninas? 😉), cada um a sua maneira.
Um é teoricamente o cara certo e o caminho a ser seguido, o outro é tudo que ela mais deseja, por mais que ela tenha sido muito magoada pelo género no passado.
E ai? Quem vocês acham que ela vai escolher?
Esse livro é o primeiro e um trilogia, e até agora não consegui larga-lo por muito tempo, a história tem um que de mistério e confusão, o desespero de querer os dois e não poder ter nenhum é palpável conforme você vai virando as páginas.
É aquele livro que você fica pensando e agora? Como vai ser? O que vai acontecer, e também tem o intrigante que pelo que me diz a sinopse eles escondem um grande segredo, sem contar no diferencial do nosso triangulo
Afinal, temos dois gêmeos lutando e desejando uma garota, um deles inclusive namorando a prima de Olivia, com a qual Olivia mora, então não sei vocês, mas estou realmente empolgada com o desenrolar dessa nossa historia.Só vou falar sobre o primeiro aqui porque se eu fosse falar dos próximos acabaria dando spoiler, o que não seria certo, então se alguém ficou tão curioso quanto eu sobre o que vai acontecer com eles, vamos ler!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Leitora Assidua
RandomÉ provavel que ninguém queira ler essa história, com o tempo irei descobrindo o que escrever, mas pra mim será como um diário, sabe aquela sensação que só um leitor por entender? Porque o meu namorado não é como o Jace (Instrumentos Mortais)? Porque...