Abandono

33 2 2
                                    

Ai gente, estou ficando sem ideias de como começar um capítulo de forma original ultimamente, minha criatividade ta zero pra tudo, mas enfim.

Vamos falar sobre mais uma trilogia, sobre morte de novo, sinceramente, entou me achando muito mórbida ultimamente, não tem explicação, mas fazer o que né.

Com sete anos de idade Pierce foi no velório do avô e conheceu um garoto no emitério, que ressuscitou um passarinho pra ela depois desapareceu.

Com quinze anos ela morreu afogada e encontrou esse garoto novamente. Ele a levou para o seu "castelo", lhe deu um diamante que a avisaria quando o mal estivesse por perto, mas por mais que John fosse um cara legal, ela não queria passar o resto da eternidade junto com um desconhecido, então fugiu.

Mas eles continuam se encontrando, parece que sempre que ela está encrencada de alguma maneira ele a encontra.

Depois de dois anos eles se encontram de novo no mesmo cemitério da primeira vez e tem uma briga. Depois  bastante coisas estranhas começam a acontecer e Pierce acha que pode estar sendo perseguida.

As Fúrias estão atras dela, e seu único objetivo é fazer John sofrer.

Mas pior ainda é o que ela acaba descobrindo sobre o John, porque vamos raciocinar sobre o assunto, se o conto se baseia na história de Hades e Perséfone da mitologia grega, quem vocês acham que são Pierce e John?

Sei que pode parecer meio mórbido, mas na verdade não é, a história tem um que de perigo que na minha opinião só a deixa ainda mais apaixonante.

Porque né, já adoro mitologia de paixão, qualquer tipo de mitologia, ai imagina o quanto eu gosto desse tipo de história.

Mas até o próximo livo gente e aproveitem este aqui como eu!

Confissões De Uma Leitora AssiduaOnde histórias criam vida. Descubra agora