Meu Romeu

16 1 0
                                    

Gente quem já leu por favor se manifeste, porque na Boa, que historia es essa?

Como esses dois conseguem destruir de maneira tão formidável um relacionamento que tinha tudo pra dar certo desse jeito?

Vocês não concordam comigo?

Bom mas pra quem não leu, ai vai:

O livro conta a história de dois atores, Ethan e Cassie, os dois a conhecem ao fazer um teste para uma famosa escola de artes.da qual eu não lembro o nome.

Era a terceira tentativa de Ethan e a ele não conseguisse não poderia mais tentar, e acontece que ele entra apenas porque a Química que ele tem com Cassie é  inegável! Foi o melhor teste de sua vida.

Os dois se envolvem, mas Ethan tem tanto medo de se relacionar e tantos problemas com a sua família que eles se afastam mais e mais.

Por mais que Cassie lute, ela não consegue entender os motivos dele, e três anos depois de ele ter destroçado o seu coração, eles vai fazer uma peça juntos e adivinha qual? Isso aí a você presumir pelo título é  essa mesma, Tomei e Julieta, e ao conviveram juntos novamente, e também atuaram juntos, como eu disse antes a Química entre os dois é  inegável, e isso é visível a todos.

Ao a encontrarem novamente, depis de três anos separados, a velha chama reacende e acho que na verdade ela nunca estava apagada sabe? Os dois vao lutar sua própria guerra em nome do amor!

E aí gostaram do final da frase? Me senti agora, "Os dois vao lutar sua própria guerra em nome do amor" poderia ser um status do whats, mas enfim, brincadeiras a parte, o livro detém continuação, Minha Juliana, e recomendo que leiam os dois.

O segundo não é  tão necessário, pois não fica nada muito no ar no primeiro, mas no Minha Julieta você entende finalmente porque eles se separaram e 9 que causou isso.

Realmente espero que gostem pessoas, afinal é  um dos meus muitoooos favoritos 😉

Confissões De Uma Leitora AssiduaOnde histórias criam vida. Descubra agora