Ela Não É Invisivel

24 1 0
                                    

Bom gente, não tô tendo muito mais tempo nem inspiração para escrever durante o dia então vou escrever e madrugada e de manhã eu posto os capítulos que conseguir ok?

Ela Não É invisível, o que falar sobre esse livro para convencê-Los a lê lo de qualquer maneira?  Não sou de julgar um livro pela capa, mas tenho de adimitir que é a primeira coisa a chamar a minha intenção em um livro novo.

Na primeira vez em que peguei esse livro, nunca imaginei que a história seria essa, e como não tenho o hábito de pesquisar sobre os livros que eu vou ler, eu apenas pego e leio, sem fazer a menor ideia de como vai ser a história, nunca podia imaginar que esse livro aqui iria contAr a história de uma garota de 17 anos, cega, que foge de casa levando o seu irmão de 8 anos para encontrar seu pai, o qual ela acha que esta desaparecido.

Ao acompanhar a sua busca, percebos tudo com uma percepção totalmente diferente. Nunca passou pela minha cabeça a quantidade de dificuldades e provações acima do normal uma pessoa com algum tipo de deficiência, no caso visual, pode enfrentar.

Não pense menos de mim por causa disso por favor, mas a verdade é  que simplesmente eu nunca estive próxima de alguém com alguma dificuldade dessas para me fazer realmente refletir sobre o assunto, e eu tenho certeza que não estou sozinha nessa.

As vezes pensamos que somos tão fortes ao enfrentar os nossos problemas, mas nem ao menos nos importamos com os dos outros ao nosso redor, que muitas vezes são muito maiores que os nossos.

Essa garota vai de avião com uma criança de oito anos para uma cidade para a qual ela nunca foi, apenas para procurar o seu pai! Ela nem ao menos se ele está ali mesmo, mas isso não a impede de procurar por ele em todos os locais possíveis.

Seus pais estão enfrentando dificuldades no casamento, tudo que ela quer fazer é ajudar e por mais difícil que isso seja pra ela, ela não pensa em desistir nem por um único minuto.

Talvez por isso esse livro tenha me marcado tanto, quantos de nós tem a mesma perseverança e força de vontade de garota para enfrentAr os desafios da vida?

Existem muitos livros que marcam a vida de todos nós, mas devemos nos lembrar que cada um marca de uma maneira única única diferente. Eles tem o intuito de nos trazer conhecimento, nos fazer refletir, e esse livro é um dos que tem mais sucesso nesse caso, por isso espero realmente que ele marque a vida de mais alguém e não somente a minha.

Confissões De Uma Leitora AssiduaOnde histórias criam vida. Descubra agora