Voltei amores!
Hoje vamos falar sobre o professor, acho que eu gosto dessa ideia de romance professor-aluno por ver o Ezra e a Aria em PLL, inclusive pensei em escrever uma história do gênero, mas isso fica pra outro dia, porque hoje a madrugada é do Alex e da Charlote, que são os protagonistas da história de hoje.
A Charlote sonha em ser escritora, ai ela tem esse professor extremamente gostoso, o Alex, quem também é orientador dela.
Ele incntivou ela a escrever romances para adultos, se é que vocês me entendem, e ela é uma ótima escritora, mas tem um problema, a escrita parece muito artificial, porque a Charlote não sabe do que ta falando. Pra vocês terem uma ideia, o pai dela é tão super protetor que com 21 ela nunca foi nem ao menos beijada.
Aí da pra entender o dilema né? Como falar sobre algo que você nunca sentiu. Quando o Alex falou isso ela não ficou muito contente, mas pra não ser reprovada um mês antes da formatura ela decide fazer de tudo pra poder passar.
A ideia inicial dela era sair pegando geral, o que não deu muito certo então nosso prestativo professor, que é muito experiente nesse quesito resolve ensinar a ela.
E aí adivinhem? Isso aí eles se apaixonam, o que dificulta, ninguem pode saber, o pai super protetor dela, fora que poderia arruinar a carreira dela e a dele pra sempre.
Enfim, o livro é muito muito envolvente mesmo, eu li ele nessa madrugada num pega só e amei.
Mas eu estou lendo muitos romances ultimamente, alguém tem alguma recomendação de algo um pouco diferente, mais alternativo digamos?
Tipo, não me entendam mal, meu tipo favorito de livro é esse, mas ao mesmo tempo eles me deixam triste sabe? Porque isso não acontece na vida real e tals? Só que se você ler vários sem intercalar com nada, nem que srja de assassino ou um conto de fadas re-imaginado, já vai fazer a diferença, porque vai perder um pouco da linha: amor proibido - opostos - se apaixonam - todo mundo contra - feliz pra sempre no final.
Porque na maioria dos que eu leio é isso, só eu que penso assime que dou essa misturada pra não ficar chato demais?
Obrigada gente e realmente espero que gostem como eu gostei amores 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Leitora Assidua
AléatoireÉ provavel que ninguém queira ler essa história, com o tempo irei descobrindo o que escrever, mas pra mim será como um diário, sabe aquela sensação que só um leitor por entender? Porque o meu namorado não é como o Jace (Instrumentos Mortais)? Porque...