O Professor

5 0 0
                                    

Oi gente, depois de quase 2 anos afastada eu voltei. Tenho tanta coisa pra contar, li tantos livros nesse tempo afastada, mas bem menos do que gostaria, afinal a faculdade e o trabalho deixam as coisas bem puxadas.
Mas enfim, não comecei esse capítulo pra falar de mim, quero falar desse livro que está aí na mídia, O Professor da Tatiana Amaral. Eu descobri recentemente que ele era um livro aqui do Wattpad inclusive.
Eu li esse livro há alguns anos, mas semana passada eu descobri que a história tinha continuação, então resolvi ler de novo pra relembrar e poder ler a continuação. Antes de começar a falar do primeiro livro, já aviso que não sei se vou falar dos próximos, afinal vocês sabem que eu não gosto de spoiler.
Mas enfim, o livro desse capítulo é um romance adulto, ele conta a história de uma estudante de letras, a Charlotte. O pai dela é dono de uma rede de hospitais enorme, mas o sonho dela sempre foi ser uma escritora famosa, por isso ela foi estudar letras.
No último semestre dela, ao invés de fazer um Trabalho de Conclusão de Curso convencional, ela resolve escrever um romance adulto (olha a coincidencia), e escolhe como orientador o professor Alex Frankli, um dos melhores da faculdade, e também dono de uma das maiores editoras do país.
Tudo estava correndo bem, seu livro estava concluído, até que um mês antes da formatura o professor avisa-la que vai reprovar, por que as experiências que ela descreve no livro não são reais o suficiente.
Como uma garota virgem, que nunca nem ao menos beijou poderia falar sobre sexo com conhecimento de causa?
Mas como a boa teimosa que É, ela não vai desistir tão facilmente de seu sonho, o que a leva numa busca desesperada por experiências, para que possa descreve-las no livro.
Para impedir que ela saia com qualquer um, o professor Frankli aceita ensinar a Charlotte tudo que ela precisa saber sobre o sexo, mas o que ele não esperava era o que ela podia lhe ensinar.
Esse livro é do tipo que eu gosto, bem escrito, com uma história que se desenvolve rapidamente ao invés de ficar se enrolando 200 páginas na mesma coisa, por isso recomendo que vocês leiam e aproveitem, porque pra quem gosta desse tipo de história é uma muito bem feita.
Até a próxima mores.

Confissões De Uma Leitora AssiduaOnde histórias criam vida. Descubra agora