West e Maggie.
Nossos apaixonados de hoje. Esse é um livro que como Perdida, não li nessa noite, e sim em alguma outra madrugada, uma das muitas sem sono, mas não posso dizer que foi uma noite perdida.
É um romance, essa autora é mais conhecida pela série Paixão Sem Limites, e como todos os livros da autora, esete apresenta muita paixão, mas também uma grande cota de sofrimento.
Tanto Maggie quanto West já passaram ou estão passando por muita coisa no seu ainda curto período de vida.
Maggie tem 17 anos e aos 15 presenciou seu pai assassinando sua mãe, o mesmi foi preso, mas quando tentaram falar cim ela sobre o assunto, Maggie se fechou e parou de falar. Durante dois anos ela não disse uma unica palavra, até se mudar para morar com seus tios e conhecer um dos amigos do seu primo.
O primeiro encontro de Maggie e Wst foi explosivo, e assim foram todos os seguintes. West também tem enfrentado problemas em sua família, afinal, seu pai, seu exemplo e seu herói, está com câncer terminal e muito pouco tempo de vida.
Quando os dois se conhecem Maggie não deixa de perceber a tristeza e o desespero presentes nos olhos dele, ao mesmo tempo em que ele ve nela, a menina muda, um meio de desabafar todos os seus problemas, pois ele sabe que ela não vai contar a ninguém.
Porém o que ele não esperava era que, ao perceber o quanto ele precisava de conforto e ajuda ela iria voltar a falar, apenas para o ajudar.
Gente espero que gostem deste livro tanto quanto eu, as reviravoltas presentes nele, a paixão dos dois, eles pensam que não são correspondidos, quando na verdade são completamente apaixonados.
E também vem a raiva, sabe aquela ex-namorada cadela que inventa de tudo pra separar o casal? Pois ai tem uma dessas. Sabe aquela sensação de tipo, querer entrar no livro só pra dar na cara dela, porque na boa, o que ele precisa fazer pra ela finalmente entender que ELE NUNCA GOSTOU DELA E NEM VAI GOSTAR! Na boa, é tão difícil assim de entender? Só eu que tenho essa vontade ao ler um romance de, digamos ficção adolescente desse jeito?
Comentem, me digam o que vocês acham, falem do que estão sentindo, se expressem! 😉😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Leitora Assidua
SonstigesÉ provavel que ninguém queira ler essa história, com o tempo irei descobrindo o que escrever, mas pra mim será como um diário, sabe aquela sensação que só um leitor por entender? Porque o meu namorado não é como o Jace (Instrumentos Mortais)? Porque...