A Herdeira

15 2 0
                                    

Bem, o que dizer sobre esse livro?

Quando comecei a ler ele pensei em falar sobre o primeiro da série, A Seleção, porque pra mim não teria lógica começar a falar sobre o quarto livro de uma série, mas eu não me lembro de detalhes suficientes pra fazer com que vocês queiram ler, sem contar que essa história não é igual como eu pensei que seria.

Mas antes de mais nada, alguém sabe me dizer se ele tem continuação? Porque no final ficou explicito que teria uma continuação, só faltou o Continua...

Se tiver, por favor me avisem ok?

Em A Seleção o principe sorteia 35 garotas que vão viver no palácio e escolhe uma delas pra casar. Um processo meio extenso.

Isso foi o que aconteceu com os pais da Eadly, que é a futura rainha, antigamente uma mulher nunca teria direito, mas os pais delas fizeram muitas mudanças então ela vai ser rainha. Eles também aboliram a seleção, pode até ter funcionado pra eles, mas eles não queriam submeter a filha a isso.

A Eadly é muito fria, controladora, mimada e tudo mais. E no decorrer do livro ela descobre que o povo odeia ela, mas não vou falar sobre isso, leiam e descubram.

Só que o povo ta muito descontente, estão acontecendo um monte de revoltas, tem doido tacando fogo em restaurante e tudo mais. Só que a família real é sempre uma distração, por isso eles resolvem fazer uma seleção de 35 caras e tal.

Claro que ela não aceita, só que depois de muita briga ela entende, mas garante que não vai se envolver e nem se casar.

Só que ela começa a se apegar a alguns dos Selecionados.

E para por aí gente, por isso necessito de uma continuação, porque acontecem umas coisas bem lokas e ela muda de ideia, e também acho que esse livro não é bem uma continuação da trilogia, e sim uma nova trilogia no mesmo universo, só que na geração seguinte.

Por isso amores se souberem de continuação me avisem please! Beijos!

Confissões De Uma Leitora AssiduaOnde histórias criam vida. Descubra agora