Life After Taylah

14 1 0
                                    

Nate e Avery.

É deles que eu vou falar hoje. Uma bailarina e um piloto de motocross.

Há dez anos a mãe de Avery desapareceu sem explicações, e a vida dela nunca mais foi a mesma depois disso.

O seu irmão esta se destruindo, seu pai parece uma pedra e ela esta mantendo um relação com um cara repugnante apenas pra deixar o pai feliz.

E então ela conhece o Nate, que é casado e tem uma filha, e também não se pode dizer que a vida dele é um mar de rosas. A esposa vive se enbebedando e não está nem aí pra própria filha.

Eles começam com uma amizade inocente. Os dois se entendem e necessitam um so outro.

Mas a amizade vai perdendo a inocência e ganhando cada vez mais atração. Eles não conseguem se manter longe, por mai que tentem.

Avery termina com o namorado e rompe  com o pai, não quer mais sera su bonequinha. Ainda mais agora que a investigação sobre o caso de sua mãe foi reaberta.

A única coisa que ela tem é o Nate, ele é como a sua tabua de salvação, mas ela não quer ser essa mulher, a aterroriza ser a amante.

Só que quando o Nate vai se separar sa esposa vadia ele descobre que ela ta doente.

Mas a esposa vadia vem ameaçar a Avery, dizendo que vai tirar a filha do Nate, o que o destruiria.

O que fazer? Isso sem contar o bônus que a descobre o que aconteceu exatamente com a mãe dela e quem fez isso.

Por isso o de semrpe gente: leia e espero que gostem mesmo!

Confissões De Uma Leitora AssiduaOnde histórias criam vida. Descubra agora