Dia 6

1K 57 12
                                    

MEU.SENHOR.DAS.FÃS.DA.1D

Ainda não tô acreditando no que meus olhos estão me deixando vê.

Louis William Tomlinson me seguiu.

Eu:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Minha mãe adentrou meu quarto com um cabo de vassoura na mão e disse.

Mãe:Apareça!Eu tenho uma arma e não tenho medo de usá-la!-e fez cara de policial de filme americano

Depois dessa RI horrores e minha mãe me olhou assustada e disse.

Mãe:Mais que diabo é isso?Do que você tá rindo?Cadê o Ladrão?

Eu:Não tem ladrão mãe,foi o Louis Tomlinson que me seguiu no Twitter.

Mãe:ahh isso?!Você 17anos mais eu deveria te dar uma surra por isso,mas não.

E fechou a porta forte.

RI mais um pouco e senti algo quente decer pela minha perna e vi que era xixi...nossa essa eu realmente não aguentei,fui no banheiro e rir mais um pouco em quanto tomava meu banho.

Louis me seguiu...tenho que mandar uma mensagem pra ele,mas tarde talvez.

Desliguei o chuveiro e vesti um conjunto de mullet e uma chinela e desci pra almoçar.

Durante o almoço pedi desculpas a minha mãe e ela disse que na próxima vou rever o cinto do papai.

Papai...faz quase 3semanas que não vejo,falo com ele por telefone as vezes,ele é muito ocupado.Mais quando está em casa é sempre muito presente e conselheiro,assim como minha mãe.Não sei se um dia suportaria viver sem eles.

Meus pensamentos foram interrompidos com a campainhia.

Manu:Hey

Eu:Hi girl

Ela entrou e eu contei sobre o follow do Lou e ela surtou.Demos mais uns pulinhos e ela foi embora já de noite

2Horas depois

Jantei e fui para o meu quarto e entrei no twitter e abri na DM com o Lou

DM  on

Eu- olá  boo

Dm off

Depois resolvi dormir,pois concerteza ele não vai responder hoje.

Twitter ;;hsOnde histórias criam vida. Descubra agora