Dia 15

937 50 10
                                    

P.V.O Diana

Acordei com alguém me chamando baixinho mas quem...

×××:Senhorita??

Eu:Sim?-Perguntei sonolenta

Aeromoça:Nós já pousamos

Eu:Onde?Quando?-pergunto assustada olhando de um lado pro outro

Aeromoça:Em Boston-Ela disse em quanto me encarava desconfiada

Eu:Ahhh...sim-digo sorrindo sem graça.Sou muito lerda quando acordo Haha.

Aeromoça:Tenha um bom dia-disse saindo

Eu:Igualmente-digo pegando minhas malas no bagageiro.

Desci do avião e fui em busca de um táxi.Em quanto esperava liguei pra minha mãe.

Ligação on

Eu: mãe?! Eu já cheguei em Boston-digo dando sinal para um táxi e logo em seguida entrando no mesmo

Mãe: sim,e vai pra casa?

Eu: só pra deixar as malas,mas me dá o endereço do hospital.

Mãe: sim o endereço é **********

Eu: OK,até já

Mãe: até querida

Ligação off

~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~

Chegando no hospital fui até uma Balconista.

Eu:Olá,bom dia

Balconista:Olá,bom dia-disse com um sorriso mais falso do que a cor de cabelo do Niall.

Eu:Gostaria de saber onde está o paciente Pedro Alison D'von

Balconista:Um momento.-mexeu um pouco nas teclas do computador até que disse-2°andar quarto n° 72

Eu:OK,obrigada.

Entrei no elevador e apertei no 2°andar.Chegando lá procurei pelo quarto n°72 e depois ao achar dei duas batidas pedindo permissão para entrar.

×××:entre

Eu:Mãe.Pai

Beijei o rosto de minha mãe e fui até meu pai abraçando o mesmo.
Ele está pálido e seus olhos azuis que eu herdei não tinham mais o mesmo brilho.

Eu:Papai,como se sente?

Pai:estou um pouco fraco-disse cabisbaixo

Mãe:Ele perdeu muito sangue ontem a noite.Sofreu uma hemorragia.

Antes de eu dizer algo o médico adentra o quarto com uma prancheta em mãos,ele parecia ter uns 32anos,Cabelo preto e olhos castanhos.

Médico:Bom dia!

Bom dia-respondemos em coro

Médico:muito bem Pedro vou ter que pedir mais um exame de sangue e esse vai ser analisado em outro laboratório e com aparelhos mais precisos.

Pai:tudo bem

Enquanto um enfermeiro adentravam o quarto com uma cadeira de rodas eu e minha mãe fomos falar com o médio que descobri que se chamava Steve.

Mãe:Então doutor,o meu marido,como ele está?

Dr.Steve:Bem como eu prévia ele está mesmo com Leucemia,mas os exames que vamos fazer agora são mais avançados e vão provar se é algo Maligno ou Benigno.

Eu:Ele tem chances?

Dr.Steve:Se tratado cedo sim.-disse dando um sorriso confortante.

~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~

Enquanto esperávamos pelo resultado dos exames minha mãe e eu fomos a Lanchonete do hospital.

Mãe:Ainda preferia que tivesse ficado em Londres.

Eu:Nada disso mãe.Eu não ia ter clima, nem curtir o show, estando com a cabeça aqui....-suspirei-pensando no estado do papai.

Mãe:Eu entendo,mas sabe que vai ser complicado ir no próximo show,pois é no Brasil.

Eu:Pois é,mas não quero pensar nisso agora.-disse bebendo meu suco.

Mãe:E então alguma novidade de Londres?

Eu:AH!-disse/gritei e ela se assustou-o Niall me seguiu

Mãe:Nossaaa que bom,fico feliz,mas e aquele outro...o seu preferido o Harru,Hazzi-disse atrapalhada.-ahh como é?

Eu:Harry mãe,Ha.rry-disse rindo

Mãe:isso.Ele não te seguiu também?-perguntou bebericando o café.

Eu:Não,mas é só questão de tempo acho,pois outros me seguiram.E como a senhora sempre diz que não devemos só sonhar e sim lutar para que se torne realidade.

Mãe:isso aí.

Hi!Estão gostando?Devo continuar?
Penso para que os leitores fantasmas dêem sua opinião nos comentários.
PS:não esqueçam de votar e divulgar essa fic,kiss!!

Twitter ;;hsOnde histórias criam vida. Descubra agora