P.V.O Harry

831 54 3
                                    

Hoje acordei com uma dor de cabeça imensa.Fui além da conta ontem e me lembro só de.....Ah não!
Olhei pro lado e vi uma morena envolta só por uma coberta.

Eu:Ei!

Garota:Bom dia Styles.-disse se aproximando para me beijar.

Empurrei ela..

Eu:Olha eu não me lembro de nada,mas a forma que você está explica tudo.

Garota:Sim,nos transamos e foi incrívelmente selvagem.

Imagens da noite anterior e de uma garota gemendo como um bode me veio a cabeça.-fiz cara de nojo.

Eu:Isso foi um erro.-falei andando de um lado para o outro e passando as mãos no cabelo nervosamente.

Garota:Ai Harold,não faz assim.Deita aqui que eu vou fazer sua manhã mais gostosa.-disse tentando ser sexi..sim tentando.

Eu:Hahahahaha-gargalhei-Será que não intende que foi um erro e que eu me arrempendo de ficar com uma puta que nem você.

Garota:não foi oque você gemeu ontem a noite.

Eu:Oque quer que seja foi pelo calor do momento e por está bêbado.. Agora FORA!-Disse arrastando até a porta do apartamendo.

Garota:minhas roupas.

Peguei suas coisas e joguei bem na cara dela fechando a porta em seguida.

Eu não posso fazer isso.

"Você a ama"-meu subconsciente atirou

Sim.Eu amo aquela garota.A garota dos twitt's.A garota meiga e carinhosa.EU AMO A DIANA.

~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~

Depois de um longo banho,desci e me joguei no sofá e entrei no twitter, várias mections e notícias sobre eu ter saido lá com a putiane e twitt's de fãs,mas só uma coisa me interessou.O twitt dela.

@Harry_Styles: sabe o meu amor por você? Então,conta todas as estrelas do céu,soma com 20.0000 e triplica por 90.000.Te amo meu Harry❤

E isso me fez amá-la cada vez mais.Vocês devem se perguntar,por que não a segue logo?.E eu respondo: porque tenho medo de tudo ser apenas amor de fã,de magoá-la,de me magoar,enfim,vou esperar o momento certo!

Resolvi favoritar seu twitt.

Twitter ;;hsOnde histórias criam vida. Descubra agora