Não creio que o Liam me seguiu,mas acho que uma hora outra isso iria acontecer já que o Nini e o Lou me seguiram também.
Resolvi mandar mensagem pra ele,mas antes disso ele mesmo o fez.
DM on
Liam- Olá Diana
Eu- Liamm,OMG!Não acredito que me seguiu,OBRIGADA OBRIGADA OBRIGAAADA.Sempre sonhei com todos vocês me seguindo e esse sonho está quase completo.
Liam- Hahaha,de nada Dih.Posso te chamar de Dih?
Eu- Claro
Liam- E seu pai como está?
Isso me fez pensar no ocorrido de hoje.
Flashback on
Hoje seria o resultado do exame do papai,e torço para que oque ele tenha seja uma coisa simples.
Entrei na sala do Dr.Steve acompanhada da minha mãe.Dr.Steve:Sentem-se.-disse apontando para uma cadeira atrás de nós.
Eu:então doutor, qual foi o resultado?
Dr.Steve:Como eu esperava a doença ainda está no começo,ele vai poder voltar pra casa ainda hoje,mas vai ter que fazer tratamento.
Mãe:Quimioterapia?
Dr.Steve:sim
Mãe:E ele também vai poder voltar á trabalhar?
Dr.Steve:Eu aconselho que ele passe duas ou três semanas de repouso e também para ver como ele reage ao tratamento.Mas se ele não se sentir bem eu aconselho que o traga de imediato,agora se for enjôos ou tonturas não é nada demais,apenas os efeitos colaterais que ele irá apresentar até se adaptar ao tratamento.
Mãe:OK,e quando vamos começar?
Dr.Steve:agora.Quanto mas cedo melhor.
Eu:Então vamos.
Papai foi levado a uma sala onde tinha uma poltrona reclinável,ele se sentou lá e enquanto tomava soro o médico lhe mostrou três comprimidos de cores e tamanhos diferntes e logo depois fez meu pai tomá-los.
Pai:estou com vontade de vomitar.
Dr.Steve:são os efeitos colaterais. Faça de tudo para não vomitar Pedro.
Papai apenas assentiu.
Depois disso fomos de volta para o quarto onde eu arrumava a mala de meu pai e ele ouvia as recomendações do médico com minha mãe.~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~
Chegando em casa meu pai foi para o quarto e minha mãe foi preparar o jantar.Subi para o quarto e resolvi mandar mensagem para a Manu.
Mensagem on
Eu- Hey Curly
Depois de 10min ela respondeu.
Manu do nini- Olá potato
Eu- Então como foi o show?
Manu do nini- ai foi incrível, você não vai acreditar.O meu nini passou o show inteiro olhando pra mim.
Eu- Mentira, aiii como você ta viva ainda? Kkk sortuda.
Manu do nini- E tem mais,quando eu fui vê eles no mett e fui abraçar ele,ele tava com a boca suja de chocolate e quando eu RI com os meninos e disse que ele tava sujo, ele perg se eu queria limpar,quase não deu pra escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ;;hs
FanfictionDiana D'von,17anos,é o tipo de fã que manda twitt's diários para seus ídolos.No caso a maior boyband da Inglaterra, One Direction.Um em especial ela sonha com o follow. @Harry_Styles:meu mundo está desabando e tudo oque eu queria era o seu abraço. @...