Estávamos agora na passagem de som.Eu estava muito nervoso,eu sei que eu já fiz isso antes,mas hoje é diferente.Eu finalmente irei vê-la pessoalmente.Poderei abraçá-la e ouvir o som da sua doce voz.
Muitas fãs me mandam twitt's diários,mas ela,é diferente.Desperto de meus pensamentos com o esfomeado do Niall quase me comendo vivo.Niall-Harry,larga esse celular e vai comprar comida pra mim.
Eu:Niall você sabe que não podemos sair daqui.Pede ao Paul o sei lá.
Niall:Pede pra mim é que eu tô meio ocupado.-disse ele com cara de quem vai aprontar.
Eu:oque vai fazer Niall,conheço essa cara?
Niall:Ahh,eu comi o bolo de cenoura do Louis mais cedo e ele vai me matar ent...-Niall é interrompido por Louis entrando no camarim e fazendo um escândalo.
Louis:NIAAALL,VOCÊ COMEU TODO O MEU BOLO DE CENOURA.
Niall:foi sem querer Lou,eu estava com muita fome.-disse ele se escondendo atrás de mim.
Louis:AH VOCÊ VAI VER.
Louis começou a correr atrás de Niall e acabaram caindo um em cima do outro,enquanto Louis gritava e batia na cara de Niall ao mesmo tempo,e ele se esquivava e pedia desculpa.
Liam chegou e botou ordem.Liam:Mas oque significa isso?-disse ele tirando Louis de cima de Niall.
Niall levantou e olhou com cara de medo pra Louis que se debatia nos braços de Liam.
Liam:Louis oque foi?
Louis:BOLO!-disse ele de braços cruzados e um bico maior do que o do Zayn.
Zayn.Faz tempo que não o vejo!
Meus pensamentos foram interrompidos com Liam me pedindo satisfações.
Liam:porque não os separou?
Eu:ah-disse eu coçando a nuca-é que tava engraçado.
Recebi um olhar de reprovação de Liam.
Liam:vamos nos preparar para o show.
E assim fizemos.Não vejo a hora de vê-la,ela é tão linda nas fotos.
Aquele cabelo castanho e os olhos azuis bem expressivos.Não sei oque realmente sinto.Louis: Está pensando em quem?-Louis me lançou um olhar malicioso.
Niall:deixa eu ver....-pôs a mão no queixo e fez cara de pensativo-Na Dih?
Eu:Sim.Ela é bem especial e não chama ela de Dih.
Louis:hummmm acho que alguém está apaixonado....e com ciúmes.
Eu:Cala essa boca Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ;;hs
FanfictionDiana D'von,17anos,é o tipo de fã que manda twitt's diários para seus ídolos.No caso a maior boyband da Inglaterra, One Direction.Um em especial ela sonha com o follow. @Harry_Styles:meu mundo está desabando e tudo oque eu queria era o seu abraço. @...