Acordo com uma música...Little Things,música calma.
Levanto e faço minhas higienes,opto por usar,calça jeans de lavagem azul,blusa branca meio transparente e uma jaqueta de coro azul,acompanhado de um vans e gorro cinza.Faço uma maquiagem leve e desço para tomar café.Mãe:Bom dia Dih
Eu:Bom dia mãe
Mãe:Toma logo seu café porque você está atrasada para a escola e hoje é o último dia.
Eu:Aleluia,não vejo a hora de ir para a faculdade em Londres.-digo animada e recebo um sorriso de minha mãe.
Café tomado vou para a escola de carona com minha mãe.
~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~
Mãe:Curta seu último dia
Eu:Sempre mãe,sempre haha-beijo seu rosto e saio do carro indo de encontro a minha amiga Manu.
Eu:olá Senhorita Horan-sim ela também é directioner e seu preferido é o Nini-
Manu:Olá senhorita Styles,pronta para se livrar desse inferno?
Eu:Hahaha,mais que pronta,mas vou sentir falta de nossos bons momentos aqui.
Manu:Também vou,mas daqui umas semanas vamos pra Londres e quem sabe conhecer nossos meninos-Disse ela com cara de parva.
Eu:Sim-respondi sorridente
O sinal tocou a primeira aula era biologia amo de paixão a professora que dá vontade de dá um soco-Sintam a ironia.
~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~
As aulas finalmente acabaram e todos estavam se abraçando eu me despedi de alguns amigos,por que eu sou demais e com demais eu quiz dizer em ir se despedir dos meus amigos em vez de correr pra casa.
Sou cute!
Cheguei em casa e vi minha mãe bastante feliz e eu gostaria de saber o porque até que...
Hi amoremios da minha life,espero que estejam gostando da história porque é a minha primeira,então,peço a vcs que VOTEM E DIVULGUÉM a história,obg e bjs de purpurina❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ;;hs
FanfictionDiana D'von,17anos,é o tipo de fã que manda twitt's diários para seus ídolos.No caso a maior boyband da Inglaterra, One Direction.Um em especial ela sonha com o follow. @Harry_Styles:meu mundo está desabando e tudo oque eu queria era o seu abraço. @...