P.V.O Diana
Depois que desliguei o telefone voltei a Chorar mais e mais.
Como pode Deus?Porque as melhores pessoas,aquelas que desejamos o bem dia a dia,que fique conosco,que faça parte de nossos acontecimentos futuros,"Que Amamos" sofram ou até mesmo morram?Mas meu pai não vai morrer,ele é um homem forte,e nossa família é cheia de fé,isso é apenas mais um obstáculo em sua vida que ele ira vencer como o verdadeiro campeão e herói que ele é....meu Herói!
Desperto de meus pensamentos quando vejo Manu ajoelhada a minha frente me perguntando porque eu chorava
~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~
Depois de algum tempo lhe expliquei tudo em meio à soluços,e ela me puxou para que me deitasse em seu colo.
Manu:vai ficar tudo bem amiga,seu pai é um homem forte e bom,Deus não irá deixar que nada lhe aconteça.
Eu:Deus não gosta de mim Manu,se não...se não, não iria fazer isso ao meu pai.
Manu:Nunca mais diga isso-disse puxando meu rosto e me fazendo lhe olhar nos olhos.-Como tudo na vida,nada é fácil e não é só por sermos bons que Deus irá deixar tudo mais fácil.
Eu:Você tem razão.-disse com um fio de sorriso que logo desapareceu.
Manu:E agora?Você ainda vai pro show né?
Eu:Não Manu,eu vou arrumar minhas malas agora e vou voltar pra Boston ainda hoje.
Manu:Eu sei que tá difícil pra você, mas pensa que você sonhou com isso a mais de dois anos,e talvez não vá ter outra chance como essa.
Eu:Vai sim,eu acredito.E também que eu não posso deixar minha mãe sozinha em um momento como esse,e eu quero vê meu pai.
Manu:tudo bem,não vou discutir.
~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~
2Horas Depois
Agora estou com Manu no aeroporto,ela insistiu em vir comigo até aqui,e eu disse que não,mas acabou que ela disse que queria vir por que o aeroporto tinha um cheiro gostoso e eu olhei pra ela como se ela fosse uma débil mental.
Que amiga eu fui arrumar senhor!
-------------×------------
Última chamada para o Vôo com Destino a Boston,por favor compareça a sala de embarque 4A.
Manu:É isso,boa viagem e manda melhoras para o tio Pedro.
Eu:mando sim.Se cuida e bom show,curta por mim.
Manu:Você sabe como eu queria ir com você-disse ela fazendo bico.
Eu:eu sei,mas não tem clima.Bom deixa eu ir.-abraço ela e beijo seu rosto-manda um beijo para os meninos por mim.
Manu:OK senhorita Styles.-Sorri,só ele pra me fazer sorrir numa horas dessas.
Harry,como preciso do seu carinho,que me fizesse dormir em quanto me cantava summer love.
Como eu te amo Harry Styles.Me despedi de novo de Manu e fui até a sala de embarque em quanto esperava o avião decolar.
ATÉ ALGUM DIA LONDRES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ;;hs
FanfictionDiana D'von,17anos,é o tipo de fã que manda twitt's diários para seus ídolos.No caso a maior boyband da Inglaterra, One Direction.Um em especial ela sonha com o follow. @Harry_Styles:meu mundo está desabando e tudo oque eu queria era o seu abraço. @...