Dia 21

810 46 0
                                    

P.V.O Diana

Acordei com uma dor de cabeça imensa depois de ter bebido todas ontem.
Eu estava com...estou,com a cabeça muito cheia por causa de tudo oque tá acontecendo com meu pai,comigo...Resolvi dá uma olhada no twitter,não tenho visitado muito com tudo que  está acontecendo.

Abri o app e vi oque eu menos queria ver agora.

Parece que Harry Styles,integrante da banda One Direction teve uma bela de uma noitada.Ele foi visto ontem saindo de uma das mais badaladas boates de Londres com uma morena ainda não reconhecida.E eles parecem bem alegrinhos.Será mais uma na vida do Garanhão Styles ou uma nova companhia.

FOTOS ABAIXO⬇⬇



Depois de ler a notícia meu mundo desabou e tudo oque eu fazia era chorar.

Aí você pergunta:Porque? Ela é só mais uma como sempre foi.

E eu respondo:Tudo pode acontecer...as coisas mudam como a Luz do dia muda para as trevas da noite!

Vejo também as besteira ou melhor mico que passei ao escrever o último twitt que nem me lembro de o ter escrito pra ele.Ne surpreendi com o que vi..

@Harry_Styles favoritou seu twitt

@Harry_Styles retew twitt
@Diana_1D hahaha quem sabe😏

DEUS

Rapidamente lhe enviei um twitt

@Harry_Styles: a noite de ontem não foi muito boa,para algumas pessoas....desculpe pelo twitt de ontem....bebi demais.

Ouvi meu pai me chamar e vi que era hora do seu remédio levantei-me e fui ter com ele.

Twitter ;;hsOnde histórias criam vida. Descubra agora