Depois que deixei a Dih no aeroporto voltei para o Hotel e ao chegar vi que faltava 3horas até o show,mesmo que meu ingresso seja VIP eu quero me arrumar bem pro meu príncipe Horan,aiii eu amo tanto ele,ás vezes,por um momento eu queria que acontecesse comigo oque acontece naquelas fic's do Niall.Que a fã conhece o ídolo,eles namoram e blá blá blá blá,mas a Dih diz que agente nunca deve fugir da realidade.E por um lado ela tá certa,mas quem sabe?!
Fui para o banheiro e tomei um duche demorado,lavei e hidratei meus lindos cabelos loiros e depois que saí os sequei e fiz uma escova com cachos na ponta,vesti um vestido vermelho com preto acompanhado de um cintinho de couro junto á um chapéu igual aqueles que o Harry usa e um scarpin preto,fiz uma maquiagem elaborada e exagerei no rímel e batom vermelho,também fiz um desenho de olhos de gatinha com o delineador *__*
Peguei o celular e pus na bolsinha junto com o ingresso do show e do Mett e um dinheiro.~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~
Cheguei lá e já tinha gente entrando e eu me meti lá no meio do povo e entrei,peguei uma cadeira bem na frente do palco.
~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~
Jesus que show foi esse? Foi impressão minha ou o Nini passou o show inteiro olhando pra mim?!Ahh parei eu devo estar delirando,mas enfim,o show foi top,consegui umas fotos lacradoras.Fui ao mett e entreguei meu ingreço ao segurança e chegando lá tinha umas 5 pessoas na minha frente,ótimo,odeio esperas e esse salto tá me matando.
Passado 1hora e meia chegou minha vez e asim que entrei Harry estava no celular e os outros estavam em pé esperando que eu acordasse do meu transe, e Niall?,bem estava de costas pra mim em frente a uma mesa repleta de comida hahaha que meu!
Abracei todos e quando Harry me viu sorriu e me abraçou e desculpa Dih,mas que pegada é essa viu,jesus.E olha que foi só um abraço.
Ele me soltou e foi a hora que Niall virou na minha direção e estava todo sujo de chocolate hahaha,como eu queria tirar esse chocolate da boca dele,mas me segurei e o abracei demoradamente e quando ele ne soltou eu olhei pra ele e RI demais acompanhada dos outros meninos.Niall:gente que foi?-perguntou com as mãos na cintura
Eu:Sua boca.....tá toda suja de chocolate.
Niall:você que limpar?-disse num susurro,mas me finji de desintendida e disse:
Eu:an?
Niall:é na-nada-gaguejou e corou violentamente ai como ele é lindo corado.
Depois disso tirei foto com eles e pedi autógrafos,Niall me encarava e eu fica sem saber onde me enfiar.
Até que falei da Dih pra eles e expliquei a história da forma mais resumida que consegui e Harry pareceu triste.
.....
Eu:Mas ela mandou um beijo pra todos vcs e disse que os ama muito.Louis:ownt.Também amo minha Didi.
Harry pigarreou e fuzilou Louis com um olhar,ele pareceu entender e gargalhou.
Paul:menina seu tempo acabou
Eu:ah tudo bem,tchau meninos.
Tchau-diseram em coro e Niall me deu uma piscadinha.
(Erro)-meu coração parou e eu sai de lá cambaleando.
Niall tava estranho...de um jeito bom.Ai para Manuela,ele nunca vai se envolver com uma fã ou sei lá.Amei demais o show pena que a minha melhor amiga não tava aqui pra partilhar essa alegria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ;;hs
FanfictionDiana D'von,17anos,é o tipo de fã que manda twitt's diários para seus ídolos.No caso a maior boyband da Inglaterra, One Direction.Um em especial ela sonha com o follow. @Harry_Styles:meu mundo está desabando e tudo oque eu queria era o seu abraço. @...