@Diana_1D : Hello again London!!👏😄
Foi oque publiquei no twitter assim que o avião pousou e logo fiquei repleta de comentários,mas o único que me interessou foi o dele.
@Harry_Styles :@Diana_1D Seja bem vinda novamente❤Não pensei duas vezes e favoritei seu comentário.
Depois de apanhar um táxi fui para um apartamento em que a Manu comprou a pouco tempo e me convidou para morar lá.Cheguei e tive uma surpresa...todos os meninos estavam lá.
Manu:Dihhhhh-veio correndo me abraçar.
Eu:Ma-Manu....tá me .....sufocandooo
Manu:Nossa também senti saudade-falou me largando com um bico hilariante.
Eu:No Zayn fica melhor-disse apontando para seu bico e ela me deu língua.
Louis:DIH QUE SAUDADEEE,NOSSA VEM AQUI MENINA-tapei meu ouvido.
Manu:Ele é escandaloso além do que pensávamos
Eu:Com certezas falei abraçando o Lou.
Depois de abraçar Liam e Niall,cheguei ao pé de Harry.
Ele levantou do sofá desajeitadamente e me envolveu num abraço como se fosse ser o último.
Harry:Não sabe como eu esperei po isso-susurrou no meu ouvido e eu me arrepiei
Ele soltou uma risadinha e eu disse..
Eu:Eu também esperei muito por isso.
E nos largamos.
Ficamos conversando por um tempo e Manu me contou que estava namorando o Niall e eu tive que me jogar neles e dar os parabéns.Passado algum tempo eles se foram e Harry me disse..
Harry:Eh...Diana agente podia combinar alguma coisa.
Eu:Claro...quando quiser.-disse com um enorme sorriso.
Harry:Então amanhã no Nando's pode ser?-perguntou...nervoso?
Eu:Pode sim.
Harry:às 20:00?
Eu:aham.
Harry:OK então,eu passo aqui.
Eu:tabom-me deu um beijo no canto da boca e fiquei boba.
Manu:Ahhh garota,já tem um encontro com o Styles.
Eu:É só uma pequena saída.
Manu:Ahh entenda como quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ;;hs
FanfictionDiana D'von,17anos,é o tipo de fã que manda twitt's diários para seus ídolos.No caso a maior boyband da Inglaterra, One Direction.Um em especial ela sonha com o follow. @Harry_Styles:meu mundo está desabando e tudo oque eu queria era o seu abraço. @...